Denuncie

Vinicius Louro é homenageado pela Associação de Vaqueiros do Maranhão

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Share/Bookmark

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) foi homenageado nesta quinta-feira (01) pela Associação dos Vaqueiros do Maranhão, por sua defesa e luta na Assembleia Legislativa em favor do Esporte de Vaquejada. 

O parlamentar recebeu uma condecoração das mãos do presidente da AVMA, Regis Tavares e do diretor da associação, Marcos Sousa:
“Em nome de todos os vaqueiros do Maranhão prestamos esta homenagem aprovada de forma unânime por toda a vaqueirama para o nosso deputado Vinicius Louro, defensor do esporte de vaquejada, por sua luta e conquista na aprovação da lei que regulamenta o esporte no nosso Estado. Vinicius sempre foi um defensor incansável da nossa causa e essa condecoração é uma forma de agradecê-lo pelo trabalho que ele vem fazendo na Assembleia Legislativa em nome do nosso esporte”, declarou o presidente da AVMA, Regis Tavares.

Marcos Sousa, diretor da Associação dos Vaqueiros ressaltou a importância do trabalho de Vinicius Louro na aprovação da Lei da Vaquejada. “Somos eternamente gratos a ele por propor essa lei, com ela aprovada nosso esporte se fortalecerá, gerando mais emprego e renda”, disse o diretor da AVMA.

Lisonjeado pela homenagem, Vinicius Louro agradeceu os gestores da Associação de Vaqueiros afirmou que continuará trabalhando para que a lei da vaquejada seja cumprida com garantias de segurança para os animais.

“Quero agradecer a Associação de Vaqueiros do Maranhão em nome dos nossos amigos, Regis, Marcos e a todos os vaqueiros do nosso estado pelo reconhecimento do nosso trabalho. Continuarei em defesa do esporte de vaquejada, com a nossa lei, vamos fiscalizar e assegurar para que o esporte seja seguro para o vaqueiro e para os animais que participam das competições. Obrigado de coração pela linda homenagem” agradeceu o deputado Vinicius Louro.

Por Valtervi Passos
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :