Denuncie

Absurdo! Vereador agride funcionário que cobrou salário atrasado

domingo, 2 de julho de 2017

Share/Bookmark
Cláudio foi agredido pelo vereador Agenor Brandão a socos e ripadas
Esta não é a primeira vez que o vereador Agenor Brandão do município de Rosário (cidade localizada há 60 Km de São Luís), é denunciado a polícia. Em 2012, ele foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por compra de votos, em uma operação do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (DENARC/SEIC) – “Operação Quadrilha” – em que o nobre edil era investigado por tráfico de drogas.
Desta vez, pesa sobre o vereador uma denúncia de agressão registrada pelo funcionário dele Cláudio Henrique. A vítima, que trabalhava há quase 8 anos com Agenor, foi cobrar os salários atrasados e foi recebido a pancadas. O funcionário então conseguir fugir e pedir ajuda para quem passava pela rua. Com vários ferimentos e sagrando muito, devido aos golpes com ripa que sofreu na cabeça, a vítima foi encaminhada ao hospital e posteriormente ao IML para fazer o exame de corpo de delito.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Rosário. Familiares e a população em geral esperam que sejam tomadas as devidas providências e que o vereador responda pelo ato de covardia.
Editado, com informações do Blog Maranhão de Verdade
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário