Denuncie

Bernardo do Mearim se transforma na Capital Brasileira da Beleza

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Share/Bookmark

Por  

Foi um evento marcante! 13 candidatas de Bernardo do Mearim participaram da competição que contou com a presença da Miss Brasil 2017, Miss Maranhão 2017, Miss Maranhão 2016 entre outros tops das passarelas

Miss do Brasil, Maranhão, top demais 

Gente, foi prefeito!! A primeira Noite do I Festival de Verão de Bernardo do Mearim, quarta-feira (26), foi marcada pela escolha da Garota Bernadense - 2017, a vencedora vai representar o município no Concurso Miss Maranhão; 13 candidatas participaram do concurso que foi realizado pela primeira vez em grande estilo.



Desfile moda praia - Garota Bernadense 
Mesa dos jurados
Empresária Kizzy Pinheiro, Blogueira Mayane Mendes e o dentista Paulielli Maratá


Juntas, as garotas que representam a sede e várias comunidades rurais, fizeram uma apresentação bem ensaiada no desfile. Na passarela as candidatas arrancaram suspiros e muitos gritos das torcidas. A turma não economizou no barulho. E foi a torcida do lado de fora que acabou ditando o ritmo das passarelas. Uma a uma, as candidatas mostraram todo o charme e o sorriso delas conquistou ainda mais a torcida. Tenho que dizer que a equipe organizadora GERÊNCIA PRODUÇÃO deu show, foi incrível. Parabéns a equipe, Maria Clara (estudante de direito); Marco Antônio (farmacêutico) e Cassio (nutricionista e acadêmico de odontologia). A fotógrafa Leilane Alcântara e produtora de eventos de Esperantinópolis que muito contribuiu para o I Festival de Verão de Bernardo do Mearim.

Desfile moda casual - Garota Bernadense


E depois de quase duas horas de animação, com trajes finos, casuais, banho ou praia, foi feito o anúncio da vencedora do Garota Bernadense 2017. A estudante de 14 anos, moradora da sede, Jacyara Lima, foi a grande vencedora da noite. “É uma emoção muito grande estar na passarela e a torcida foi maravilhosa, não tem nem como explicar.” As três primeiras colocadas: 1º Jacyara Lima; 2º Maria Eduarda; 3ºHellen Pereira.

A vencedora do Concurso Garota Bernardense, Jacyara Lima

O I Festival de Verão de Bernardo do Mearim está sendo um sucesso arrebatador e movimentou a região com o desfile que contou com a presença da Miss Brasil 2017, Raissa Santana; Miss Maranhão 2017, Beatriz Nazareno; Miss Maranhão 2016, Deise D’anne; Mister Maranhão CNB - 2017 Paulo Roberto; Pamela Thamires, Miss Médio Mearim 2016; Maisha Jolicoéur, Miss Beleza Internacional, natural de Teresina; Jucelio Silva, Mister Pedreiras 2016 e top 10 no Mister Maranhão CNB 2017; entre outros...


Na apresentação do evento, Maiara Lívia, Miss São Luís 2014, apresentadora do Miss Maranhão, fez as honras com elegância, simpatia, muita dicção e beleza. 


O I Festival de Verão de Bernardo do Mearim é realizado pela Prefeitura local, com apoio do Governo do Estado; pela grandeza que se transformou, deve fazer parte do calendário desse tipo de eventos no Maranhão, daí sua grande importância, que acaba atraindo gente de toda região. “Estamos muito felizes com o resultado da organização, tudo está perfeito, bonito, organizado, animado e o público é impressionante. O desfile das garotas foi maravilhoso, indescritível; a cidade, os povoados, as cidades vizinhas, todos vieram participar e prestigiar a festa. Nesta quinta-feira tem encerramento com a Banda Limão com Mel e todos estão convidados para voltar a Bernardo”, disse a prefeita Eudina ao Blog do Carlinhos.

Desfile com trajes de gala - Garota Bernadense 


“Bernardo do Mearim é incrível, é diferente, nunca no interior do maranhão se viu um Festival e um desfile desse nível com a presença da Miss Maranhão, Mister Maranhão, Miss Mirim e até a Miss Brasil. A Miss Brasil disse que foi a primeira vez que ela veio ao Maranhão e veio fazer sua estreia em Bernardo do Mearim. A prefeita Eudina, Totota, o pessoa da organização estão todos de parabéns pelo bonito evento”

Vencedora

Depois de duas horas de desfiles, onde as belas modelos passearam na passarela com trajes de banho, casual e de gala, sempre envolta dos modelos e das miss e mister, veio o resultado do concurso. Segundo votação dos jurados, Jaciara, uma bela adolescente de 14 anos, moradora da sede, foi escolhida Garota Bernadense - 2017 e representará o município no próximo Miss Maranhão.

Jaciara é anunciada com a vencedora do Concurso Garota Bernadense 2017 

Ela recebeu a coroa de Miss Bernardo do Mearim e flores das mãos da Miss Brasil e da Miss Maranhão. Emocionada, agradeceu a todos, a torcida, aos familiares e ainda desfilou soberana na bonita passarela armada da cidade.

Em seguida, mais maratona de fotos nos camarins vips, montados em torno do estruturado palco e passarela para receber as miss e modelos. O público brigava por fotos com as Miss. 

Por volta da meia noite, o desfile encerrou, mas a festa não. Rony Alberto seguiu com o showzaço e a galera visitante e da terra curtiram o show.

Hoje tem mais; a noite, o encerramento com a Banda de Forró Limão com Mel. Bernardo do Mearim já era o Palco do Médio Mearim, agora, se transforma na Passarela da Beleza do Maranhão. O povo bernadense está de Parabéns.

Pamella Tamires, Miss Médio Mearim 
Prefeita Eudina recepciona o público na Abertura do I Festival de Verão 

Mais vídeos e fotos

 
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    ERA MELHOR ESSA PREFEITA E SEU MARIDO, TAMPAR OS BURACOS DA ENTRADA DA CIDADE E SINALIZAR AQUELE QUEBRA MOLA.
    UMA CIDADE POBRE COMO ESSA NÃO SUPORTA FAZER UM GASTO DESSE, NÃO SERIA MELHOR COMPRA CESTAS BÁSICAS E DISTRIBUIR PARA AS PESSOAS CARENTE?

  1. Anônimo disse... :

    Os recalcados morrem de inveja mesmo. Isso é que é cultura prefeita, continue levsndo alegria e inovações desse tipo que o povo agradece . até porque se é na cultura é cultura e nós sabemos que cada repasse já vem destinado e realmente se vc está tendo oportunidade de receber recursos para cultura então por lei tem que ser aplicado na cultura. Bernardo do Mearim está de parabéns por ter uma prefeita como você

  1. Anônimo disse... :

    Prefeita continui fazendo assim. Não der ouvindo s aos recalcados porque pra eles quanto mais você faz coisas boas mais eles acham ruim. A festa foi linda e os recalcados que procurem se tratar da maldade que eles tem no coração doentil deles porque isso não faz bem pra ninguém

Postar um comentário