Denuncie

GUERRA SILENCIOSA ENTRE LAÉRCIO ARRUDA E MAURA JORGE???

terça-feira, 4 de julho de 2017

Share/Bookmark
Vice-prefeito Rodrigo Neto, Sec. Adelmo Soares, prefeito Laércio Arruda






O titular deste blog esteve no município de Lago da Pedra-MA, acompanhando o encerramento do São João na noite de ontem, dia 02, que teve a banda Sacode como atração principal. Apesar do clima festivo, ao conversar com o lideranças locais, "passarinhos" nos contaram que pode estar havendo um mal-estar entre a ex-prefeita Maura Jorge e o prefeito Laércio Arruda(PSDB). 

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão, show e estádio

Maura conseguiu eleger Laércio Arruda, até então vice-prefeito, com uma estrondosa diferença de votos, fato histórico naquele município. Mas ao iniciar a gestão o prefeito começou a aproximar-se do governador Flávio Dino, desafeto político de Maura Jorge, que por sua vez será lançada como pré-candidata ao governo do Maranhão no próximo dia 08, no Hotel Luzeiros, em São Luís. Além da notável aproximação de Laércio com o governador, ESPECULA-SE que o problema entre o atual e a ex-prefeita de Lago da Pedra reside em quem Laércio apoiará para deputado estadual. 

Maura Jorge, presidente do PODEMOS (antigo PTN) deseja que o governo municipal apoie seu filho Waldir Jorge, mas Laércio Arruda dá a entender que apoiará Adelmo Soares (PCdoB), atual Secretário de Estado de Agricultura Familiar. Isso mesmo, o prefeito Laércio pode apoiar um secretário do governador Flávio Dino. E Samuel Jorge? O jovem talentoso e promissor poderia ser o nome de consenso Laércio e Maura, tendo em vista ser sobrinho paterno de Maura e sobrinho materno de Laércio, mas diante da hipótese que Laércio apoiará Adelmo Soares, que inclusive esteve ontem em Lago da Pedra, é provável que Samuel não saia como candidato em 2018. 

Mesmo em meio a possível crise, o prefeito continua celebrando convênios com o governo do estado visando desenvolver Lago da Pedra, e Maura Jorge busca ter visibilidade para disputar as eleições do próximo ano como candidata a governadora, porém pode ficar sem o apoio do seu sucessor e ex-companheiro de chapa.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário