Denuncie

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A TRAGÉDIA QUE VITIMOU DOIS JOVENS EM ESPERANTINÓPOLIS.

domingo, 23 de julho de 2017
Compartilhe esta Notícia

Alex e Marcos André.



Por volta das 15:30 de hoje, 23, dois jovens que estavam em um dia de lazer no povoado Verdum, as margens do rio Mearim, quando começaram a brincar de saltar de uma árvore, um pouco acima da praia principal. Marcos, filho do Curtim e Silda, começou a se afogar após o salto. Alex, filho do Cimar do Gesso e Rosângela, na desesperada tentativa de salvar o amigo, também acabou se afogando. 

Os dois jovens, apesar da pouca idade, eram admirados por sempre ajudarem os pais no trabalho. Os corpos estão já estão sendo velados, o de Marcos na rua Genésio Carvalho e o de Alex na rua 7 de setembro.

A diretora do Centro de Ensino João Almeida, Jucilene Uchôa, onde Marcos estudava no turno matutino, emitiu uma nota de pesar: "O C.E. João Almeida em nome da direção, professores alunos e de toda comunidade escolar manifesta, neste momento de profunda tristeza, nossos sentimentos à família enlutada. Marcos André, aluno do 1 ano do ensino médio deixará saudades. Que sua alma alegre o Reino dos Céus, assim como nos alegrou em vida". 

Fábio Abreu, diretor do Colégio Municipal Francisco Jovita, também emitiu uma nota de pesar: "O Colégio Municipal Francisco Jovita presta seus sinceros sentimentos à família daquele que em vida se chamava Alex Mendes da Silva, aluno do EJA do turno noturno da nossa escola. E à família do nosso amigo Curtim pela morte do seu filho Marcos, nossas condolências". 

O médico e ex-prefeito Dr.Raimundinho, em nota, manifestou seu pesar: "Vamos rezar e orar por nossos amigos que estão sofrendo. Curtim e Silda já perderam um filho de form trágica. Cimar e Rosângela estão sofrendo muito também. Não temos palavras para consolo, mas temos o poder da oração para ajudar".

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

9 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Que triste! !

  1. Quero deixar meus pêsames a famílias por essa tragédia triste, que Deus ilumini esses dois jovem e amigos que conhecir e conheço.e meu amigo curtim e sua esposa

  1. Lamentável!! Que tristeza!!que DEUS em sua infinita bondade possa confortar todos os familiares nesse momento tão difícil!!

  1. Anônimo disse... :

    Eu estava la ...muito triste..

  1. Vando Pereira disse... :

    Muito triste....
    Deus dê conforto aos familiares

  1. Ruth lima disse... :

    A.vida é um sopro..amemos abrassemos nossos entes enquanto estamos perto pq qualquer hora poderemos partir e deixar a.desejar... que o senhor conforte os pais dos garotos vítimas dessa fatalidade..

  1. Nossa q triste força familiares��

  1. Muito triste q Deus conforte o coraçao de todos familiares!!

  1. Anônimo disse... :

    Q Deus conforte o coração de todos familiares