Denuncie

Maranhão: Bebezão chorou depois de ser preso

terça-feira, 11 de julho de 2017

Share/Bookmark
Operação integrada entre PolÍcia Civil e Militar prende suspeito por latrocínio em Santa Quitéria

Uma Operação conjunta com Policiais Militares e Civis da cidade de Santa Quitéria, realizada no último domingo (9), conseguiu efetuar a prisão de Weldson Roberto Sousa Lopes, vulgo “Bebezão”, 29 anos de idade, residente no bairro Mutirão, naquela cidade.

O mesmo é acusado de ter praticado um latrocínio que vitimou Wilson Almeida Fortes na madrugada do mesmo dia. A prisão de Bebezão foi possível graças a um minucioso trabalho de investigação desenvolvido pelos policiais, que depois de ouvirem relatos de testemunhas conseguiram identificar e logo depois prender o autor de um crime bárbaro.

Quando a equipe de Policiais se aproximou da residência do suspeito, o mesmo tentou fugir pela porta dos fundos, mas não obteve êxito e foi capturado. Weldson, foi encaminhado e apresentado ao plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento da autoridade competente, para as providências que o caso requer
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

Postar um comentário