Denuncie

Menor é preso após roubar motocicleta na cidade de Esperantinópolis-MA

terça-feira, 11 de julho de 2017
Compartilhe esta Notícia





Por volta das 17:30h do dia 09, a Polícia Militar de Esperantinópolis foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no Bairro Castelo Branco, onde um jovem haviam anunciado um “assalto” ele usava uma motocicleta Honda CG-150. A vítima de iniciais N.M.S. de 17 anos passou as informações para guarnição e explicou como ocorreu o roubo repassando as características do ladrão.


A partir dai os PMs FERREIRA E ELIAQUIM deram inicio as buscas e levantamentos de informações, assim a guarnição conseguiram localizar o agente do roubo. Ele estava na sua residencia no povoado Bom Principio, tratando-se de um adolescente de 17 anos, de iniciais A.M.P.L. O menor foi reconhecido pela vítima e diante das evidências confirmou o roubo e explicou onde estaria escondida a motocicleta.

Diante dos fatos o autor do roubo foi entregue na delegacia de Polícia de Esperantinópolis para as providências legais e o veículo foi devolvido hoje (11), ao seu proprietário.



Motocicleta usada para os roubos 

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

13 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Rapaz esse ladrão safado tem que fica e preso esse fagabundo

  1. Anônimo disse... :

    Vou orar muito por vc creio creio em Deus que o dia você vai ser transformado pq eu sirvo o deus vivo e ele vai te dar capacidade para mudar e calar a boca de muitos que Deus possa te moudar te quebrar e fazer o vaso novo

  1. Anônimo disse... :

    Mostra a cara desse vagabundo quem sabe eu não encontre ele por ai... Ai eu vou dar uma cadeia merecida nele.

  1. Anônimo disse... :

    Reduçao da maior idade penal ja
    #bolsonaro2018

  1. Anônimo disse... :

    Bolsonaro! Futuro Presidente do Brasil , para moralizar essa masmorra.

  1. Anônimo disse... :

    Cuidado hoje foi ele amanhã pode ser o filho de vocês não jugue para não ser julgado cuidado com a língua bb

  1. Anônimo disse... :

    Cuidado hoje foi ele amanhã pode ser seus filhos língua grande acaba condenando assim mesmo só pra sua informação existe o deus e vai tirar ele dessa. .Desse momento difícil por isso não jugue para não ser julgado vc tem família tbm ne

  1. Anônimo disse... :

    Pega esse cordeirinho e leva pra tua casa rapa vc sempre vem com essa besteira estou desconfiado que vc também é é bandido. Vá se lascar.

  1. Anônimo disse... :

    Ainda quer defender esse Lucifé? Rapa é cada coisa

  1. Anônimo disse... :

    Esse patife é pra ir é pra cadeia mesmo

  1. Anônimo disse... :

    Bandido bom é bandido morto

  1. Anônimo disse... :

    Pois é ainda tem gente que defende

  1. Anônimo disse... :

    Verdade:"hoje foi ele amanhã poder seu filho" ou filha que vai ser roubado ou outra coisas pior Deus o livre... Para cada ação há uma reação. ... tem que repreender mesmo essa atitude... pobreza não justifica ser ladrão e sábado não. .. sou pobre, estudo e trabalho p ter minhas coisas de forma digna e tenho medo de um elemento deformado desses... Agora lhe pergunto foi certo o que ele fez? A polícia fez errado??? É por conta desse seu pensamento liberal, "democratico" de não punição que o país tá essa bagunça.....