Denuncie

O CARINHO DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO POR ESPERANTINÓPOLIS.

terça-feira, 11 de julho de 2017

Share/Bookmark

Em Esperantinópolis, em 30 DE MAIO DE 2014 



Desde quando o então deputado federal Flávio Dino (PCdoB) resolveu concorrer ao governo do estado em 2010, iniciando a disputa com apenas 3% das intenções de voto nas pesquisas, chegando ao final do primeiro turno com quase 30%, fato que o credenciou como líder da oposição, Flávio Dino já demonstrava carinho pela terra de fulgente esperança.

Em 2014, quando foi eleito governador do Maranhão pela vontade soberana de mais de 60% dos maranhenses, rompendo com o ciclo da oligarquia Sarney, Dino obteve estrondosa votação em Esperantinópolis, mais de 70%. Em seus discursos em nossa cidade, tanto no “Diálogos pelo Maranhão” quanto durante a campanha eleitoral, Flávio Dino firmou acordo com o povo de que trabalharia pra tornar Esperantinópolis um município ainda melhor. 

Em dois anos e meio à frente governo estadual, estamos sendo testemunhas oculares da consolidação das promessas feitas pelo nosso governador. Esperantinópolis tem se tornado um canteiro de obras em todas as áreas e em todos os quadrantes do município. Apesar da profunda crise econômica e da redução considerável dos recursos, Flávio Dino tem feito por Esperantinópolis o que só o saudoso governador Jackson Lago fez. 

Emocionado, o vice-prefeito e presidente do PCdoB em Esperantinópolis, Dr. Rogério Almeida, diga-se de passagem esteve com Flávio Dino desde 2010, quando este tinha 3%, deixou uma mensagem de gratidão e enumerou o que o governador tem feito por nosso município.

 Veja:




Flávio Dino em Esperantinópolis durante a campanha de 2014.


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

12 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    ASFALTO POR CIMA DE ASFALTO É OBRIGAÇÃO DO PODER PUBLICO. TANTO ROSEANA COMO JACKSON LAGO FIZERAM ISSO SEM ALARDE

  1. Anônimo disse... :

    Dr. Rogério elogia Flávio Dino de um modo que o Aluizinho pareça um prefeito quase invisível. Ele tem a intenção de trabalhar o inconsciente coletivo do povo de Esperantinópolis pra fazer uma ligação entre liberações de recursos do estado com a pessoa dele Dr. Rogério. É um sujeito que joga com todas as armas pra ser lembrado pelo povo e sair da insignificância que o cargo dele naturalmente impõe. Ele só não faz idéia da inteligência, e da capacidade de liderança que tem o prefeito Aluizinho, que por sua vez não precisa de Rogério pra nada. Aluizinho tem a tranquilidade de quem sabe que venceria qualquer eleição sem esse vice que tanto luta pra ser maior que o prefeito. Nenhum milagre fará Aluizinho apoiar Rogério na hora que chegar sua sucessão. Pode elogiar Flávio Dino até abusar, mas não será candidato de Aluizinho.

  1. Anônimo disse... :

    Acho que o Dr. Rogério, está fazendo o que sempre fez, elogiar e ajudar o Governador Flávio Dino.
    Agora só um conselho: dessa forma ele não está mostrando parceria com o prefeito que ele ajudou s eleger.
    Só acho que ele tem que mudar a retórica do seu discurso. Ah! E sabemos que você escreve para o blog do Carlos.
    Aí fica mais complicado ainda, principalmente ouvindo o povo nas ruas, esse prefeito está bem!
    Popularidade alta!

  1. Anônimo disse... :

    Esse vice é oportunista e não vale nada

  1. Anônimo disse... :

    Esses políticos agem como se o povo come capim, tem cascos e orelhas grandes e pontudas

  1. Anônimo disse... :

    POIS ANOTEM PARA LEMBRAR DEPOIS. ..LÁ EM 2020. DR. ROGÉRIO ALMEIDA, VAI SER CANDIDATO COM OU SEM O APOIO DO PREFEITO ALUISINHO, TANTO FAZ APOIAR OU NÃO POIS O HOMEM VAI SER CANDIDATO E É PARA GANHAR AS ELEIÇÕES, INCLUSIVE, COM A MAIORIA DOS VEREADORES.
    ESPEREM O TEMPO CHEGAR PARA CONFERIR.
    ROGÉRIO ALMEIDA! É ESSE O NOME, INCLUSIVE É ASSIM QUE VAI FICAR NO CARTAZ E NA URNA.
    NÃO PRECISA BEM COLOCAR DR. NA FRENTE, BASTA O NOME DELE MESMO.

  1. Anônimo disse... :

    Você não sabe o significado da palavra oportunista. Como Dr. Rogério seria isso, se em 2010 perdeu com Flávio, e continuou firme e forte para a vitória em 2014. Oportunista é quem chega com eleição ganha. Depois que toda a luta foi feita. Em 2010 que eu lembre o gasparzinho apoiou a Rosengana. E em 2014 até vésperas da eleição esteve com ela, mas pulou de última hora. Quem será o oportunista?

  1. Anônimo disse... :

    Vamos adiante e estamos com Dr. Rogério.
    Agora vai ser a vez da família Almeida, porque carneiro%jovita, já é filme visto e revisto e queimado torrado por mais de 40 anos juntando todos os mandatos duplos e uns de 4 anos, outros de 6 anos e os duplos de 8 anos.
    BASTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
    CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!
    DR. ROGÉRIO 2020. É COM ELE QUE NÓS VAMOS.

  1. Anônimo disse... :

    Vc deve ter tá maluco.

  1. Anônimo disse... :

    Waldir Maranhão político que votou a favor da reforma trabalhista e contra a denúncia a temer não gostaria desse homem minha cidade.

  1. Anônimo disse... :

    Nao seria caminho em vez de carrinho?

  1. Anônimo disse... :

    Ficar de olho nesses Deputados que votam projetos contra os trabalhadores e contra a população em geral.
    Barrar nas urnas.

Postar um comentário