Denuncie

Paulo Ramos: 28° Edição do “Festival de Verão Galo Duro” começa neste domingo (02)

domingo, 2 de julho de 2017

Share/Bookmark
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, texto



Já está tudo pronto para a 28° edição do “Festival do Galo Duro”, evento promovido pela Prefeitura de Paulo Ramos, e que acontecerá nos cinco domingos do mês de Julho (02, 09, 16, 23 e 30). O Festival já acontece há 28 anos e é tradição na cidade. Todos os anos, a população já aguarda ansiosa pelo festejo, que, além de proporcionar alegria e diversão para a população, também gera fonte de renda.

De acordo com o Prefeito Deusimar Serra, estão sendo aguardadas pessoas de todo o Brasil, e tudo está sendo organizado com muito carinho e responsabilidade, para que todos possam aproveitar bastante o Festival e se divertir durante os 5 domingos de festa.

“Nós estamos trabalhando diariamente, preparando e organizando uma mega estrutura para que esse Festival seja inesquecível. Estamos trazendo atrações de renome nacional, ainda vamos ter o campeonato de Motocross, e aproveito para convidar toda a população e regiões, para que venham se divertir nesse evento que já é a cara da cidade de Paulo Ramos”, destacou o gestor municipal.

Para a primeira noite do Festival, que acontece já neste domingo (02), estão confirmados a banda Sacode e o cantor Jhonatan.

Pensando também na boa trafegabilidade dos foliões, o Departamento de Trânsito do município, também realizou ações na área, como por exemplo, melhorias na sinalização da estrada, pintura de quebra-molas e reposicionamento das placas.

“Além dessas melhorias no trânsito da cidade, o Festival contará com um reforço do policiamento, tudo para proporcionar um ambiente mais tranquilo para a população de Paulo Ramos. Tenho certeza que esse evento será um marco na história da cidade”, realçou o titular da pasta, Caio Fialho.

Outra novidade para este ano, é a etapa maranhense de Motocross, que pela primeira vez acontecerá na cidade de Paulo Ramos, nos dias 29 e 30 de Julho, onde os participantes de vários Estados vão disputar as provas em várias categorias, com direito a vários prêmios.


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário