Denuncie

PEDREIRAS: NA TERRA DE JOÃO DO VALE SURGE BETINHO!

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Share/Bookmark

No reduto eleitoral do poderoso ex-deputado federal e atual secretário de Estado de Indústria e Comércio, o presidente estadual do Solidariedade Simplício Araújo, emerge das entranhas do povo o nome de Betinho. 

Homem de origem simples e muito trabalhador, Betinho ganhou a confiança de muitos empresários pedreirenses e de outros estados, que juntos prometam alavancar o nome de Betinho para ser candidato a deputado federal nas eleições do próximo ano, fazendo um nítido contraponto ao secretário Simplício Araújo. 

Não é a primeira vez que empresários prometem se unir em torno de um nome. Em Esperantinópolis, por exemplo, encabeçado pelo ex-prefeito Dr.Raimundinho e o empresário Simeão Carneiro, um forte grupo mobilizou-se para eleger o humilde jovem Luquinha como vereador em 2008, e conseguiram. E quem não recorda do caso do Ceará de Bacabal? Naquela oportunidade um grupo de empresários e comerciantes se uniu com a parte da população insatisfeita com a forma linha dura que Zé Vieira tinha de governar, e lançaram, em forma de protesto, o verdureiro Manoel Sousa Viana, o “Ceará”, como candidato a deputado estadual, que obteve mais de 16 mil votos. 

Fiquemos atentos, pois em 2018 um humilde homem, apoiado por um forte grupo de comerciantes e empresários, pode destronar um forte nome da política estadual de Pedreiras e região. 

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

5 comentários :

  1. Francisco disse... :

    Se for um novo Ceará! Cruz Credo! Vcs querem é brincar de fazer política.

  1. Anônimo disse... :

    Tem meu voto.

  1. Anônimo disse... :

    Tua passagem na fazenda dos louros tá explicada.
    Vinicius com essa mostrou o desespero dele.
    Perdeu playboy.

  1. Anônimo disse... :

    Simplício é mais queimado em Pedreiras que os Louros.

  1. Anônimo disse... :

    Por isso que Pedreiras ta na merda desse jeito,porque pega qualquer Zé ruela e querem enfiar guela a baixo no povo,eu moro em Pedreiras a quarenta anos e nunca esse sujeito na vida.Aqui só tem malandro (vagabundo) na política local

Postar um comentário