Denuncie

PM de São Raimundo do Doca Bezerra prende homem por porte ilegal de arma.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Share/Bookmark
Conduzido e o seu companheiro, que foi liberado
O homem não possui porte de arma

Hoje (20), por volta  das 0:20  da madrugada, a Guarnição composta pelo sargento Bezerra, soldado Nascimento e o guarda civil municipal Antônio Carlos, ao realizar uma barreira de rotina na MA-012 em frente ao DPM de São Raimundo do Doca Bezerra, avistou dois homens em uma moto Honda NXR 190 preta em direção à barreira. De imediato foi dado sinal luminoso e voz de parada aos mesmos. No momento da busca pessoal, foi encontrado em posse do garupa, de nome Benedito Pereira da Silva, um revólver Taurus calibre 38 com 6 munições intactas. Após ser indagado sobre a arma, ele afirmou não possuir porte e, com base nisto a guarnição de serviço fez a condução do mesmo a DP de Esperantinópolis juntamente com a arma e a motocicleta para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis. O condutor da moto não foi preso.


Revólver 38 e as 6 munições apreendidas pela PM

Arma e munições apreendidas

A PM tem trabalhado dia e noite realizando blitz e barreiras para coibir assaltos, tráfico de armas etc. com o apoio do sargento Bezerra. 

"Enquanto os bons guerreiros segurarem a espada da justiça, o mal jamais triunfará!"

FORÇA ⚡HONRA
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. anónimo disse... :

    parabéns Polícia

  1. Anônimo disse... :

    agora a Polícia vai matar uma bico gordo com essa apreensão aí