Denuncie

POLÍCIA CIVIL APREENDE 64 APARELHOS CELULARES ROUBADOS

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Share/Bookmark

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos prenderam hoje Samuel Matos Silva (foto abaixo), 23 anos, depois de concluírem que ele era o responsável por passar informações para bandidos sobre a chegada de mercadoria na sede da empresa de transporte, no São Cristovão. O funcionário da transportadora foi preso em sua residência, no bairro da Divineia com mais de 60 celulares LG.

Segundo informações dos policiais, no dia 23 indivíduos armados invadiram uma transportadora nas proximidades do aeroporto e roubaram cerca de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) em mercadorias.

As investigações da DRF apontaram para o funcionário da empresa vítima, Samuel Matos da Silva, como um dos participantes da ação, na função de repassar informações privilegiadas aos demais assaltantes.

Assim, na data de hoje ele foi surpreendido em sua residência em posse de 64 (sessenta e quatro) aparelhos celulares produto de roubo, ocasião em que foi lhe dado voz de prisão.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário