Denuncie

Possível vinda do Enfermeiro Alessandro ao PODEMOS JOVEM. É apenas uma questão de tempo.

terça-feira, 18 de julho de 2017

Share/Bookmark

Enfermeiro Alessandro é HOJE referência entre a juventude lagopedrense e região. Reconhecido pelos seus trabalhos humanitários, que vem desenvolvendo há sete (07) anos. Em 2016 concorreu as eleições como vereador em Lago da Pedra pelo PCdoB, porém sua campanha foi totalmente independente e voluntária, o que chamou atenção de muitos políticos na região. Lutou contra a compra de voto e a corrupção.

 Pelo que tudo indica esse JOVEM está prestes a deixar o PCdoB, pra SOMAR com Maura Jorge! O presidente da juventude do PODEMOS Waldir Filho, enfatizou que no Podemos surge com um objetivo central, que é despertar o olhar crítico da população e atrair cada vez mais pessoas a participar da política. “O Podemos é um partido movimento para dar voz às causas populares. Precisamos praticar a democracia do futuro”. Estamos muito felizes em receber esse grande jovem para soma com a JUVENTUDE DO PODEMOS, pois a juventude Lagopedrense só tem a ganha.

 Francimar Lima, vice- presidente da juventude do PODEMOS, enfatizou também dizendo, “como nosso Deputado Federal Aluísio Mendes, falou uma vez O PTN é um dos partidos que mais cresce no Brasil. Na Câmara Federal, a nossa bancada aumentou de quatro para mais de 13 deputados. O nosso partido obteve um crescimento superior a mais 200% no período da janela partidária. Juntos, continuaremos fortalecendo as bandeiras trabalhistas em todo o Brasil, e no Maranhão, em especial, e aqui em Lago da Pedra não vai ser diferente vamos fazer de tudo para trazer mais nomes fortes para somar ao partido do Podemos em nosso município ”.

 Reconhecido como símbolo da luta por uma política limpa e que representa de forma exemplar os ideais democráticos da população, o PTN tem 70 anos de existência no Brasil. A ideologia e as ações do PODEMOS (PTN) estão voltadas para eleição de candidatos que possuam propostas políticas sérias, inovadoras e comprometidas com o bem estar do cidadão.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário