Denuncie

PREFEITURA DIVULGA ESCALAS MÉDICAS NAS UNIDADES DE SAÚDE E HOSPITAL GERAL DE PEDREIRAS

quinta-feira, 6 de julho de 2017
Compartilhe esta Notícia



O paciente precisa se dirigir ao Hospital Geral, mas muitas vezes fica a dúvida: qual ou quais os médicos que estão atendendo hoje? Para acabar com essas dúvidas, que são frequentes, e convocar o cidadão a ajudar na fiscalização dos serviços oferecidos nas Unidades Básicas de Saúde e no Hospital Geral, a Prefeitura de Pedreiras está dando ampla publicidade às ESCALAS MÉDICAS dos estabelecimentos de saúde do Município.

A medida faz parte de uma série de cuidados e ações para melhoria no atendimento ao público, medidas que muitas vezes passam desapercebidas, mas são de extrema importância no dia-a-dia das unidades e na vida daqueles que necessitam destes serviços públicos.

O prefeito Antônio França, num primeiro momento determinou a exclusão de todo e qualquer médico que trabalhava com registro (CRM) de outro profissional, ao mesmo tempo que determinou que o atendimento se tornasse mais humanizado e eficaz, cobrando mais da administração e participando pessoalmente de frequentes visitas às unidades.


Esta nova medida, a de divulgar as ESCALAS MÉDICAS, visa dar, em primeiro lugar, conhecimento à população, mas também fomentar a fiscalização por parte da sociedade, para possíveis faltas dos profissionais ou mesmo omissão nos atendimentos. A Secretaria Municipal de Saúde, ao divulgar estas informações, exprime toda a responsabilidade que esta administração tem para com os munícipes, considerando a importância dos serviços públicos de saúde oferecidos ao cidadão pedreirense.



ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :