Denuncie

Prepara-se, vem aí mais uma grande edição do TORNEIO DE PELADA BETO CABRAL

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Share/Bookmark


O torneio promovido e idealizado pelo ex-vereador e atual secretario de esporte da Cidade São Raimundo do Doca Bezerra Beto Cabral. é tradicional no município e bastante conhecido na Região Central do Maranhão. Este ano de 2017 chega ao 23º ano de muito sucesso, portanto, são 23 anos de tradição no município de São Raimundo.

Dia, 29 sábado, vai ser a grande abertura do torneio de pelada que encerrará no domingo, dia 06 de agosto. 

O evento como em todas as edições anteriores irá reúne várias pessoas ilustres, como autoridades e representantes políticos de São Raimundo e região, além de visitantes de várias outras cidades do Mearim.

Esse grande evento do município tem o apoio de lideranças politicas locais e do prefeito Séliton Miranda que sempre colaborando com a festas esportivas e cultural.


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

13 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Ê rapaz aquele negocio verde que a gente ver nos campos o nome é grama povo de São Raimundo. Só precisa molhar que ela cresce ou vocês não conhecem?

  1. Anônimo disse... :

    Aonde vai ser o local? Na Toca da LAMA? Vergonha uma cidade não ter uma quadra esportiva para realizar eventos.

  1. Anônimo disse... :

    Sim conhecemos o que nos faz desconhecer é seu comentário capenga, frouxo e generalizador. A questão não é os liderados e sim os líderes deste município que sinicamente não cumprem em honrar com as políticas publicas para com a sociedade.

  1. Anônimo disse... :

    Verdade, ou melhor a toca da poeira. Oh!!! que vergonha.

  1. Anônimo disse... :

    23 anos de emancipação
    23 anos de campeonato Beto
    16 anos de governo de um só prefeito
    04 anos de governo de uma prefeita
    07 meses passa de um outro governo...
    E até agora nesta cidade não tem um ginásio poliesportivo, uma quadra esportiva com estrutura e padrões esportiva de respeito.
    É assim que nós recebemos os convidados os torcedores os atletas para vir assistir a um evento esportivo em SRDB;  LAMA E/OU POEIRA.
    Será que a ausência dessa quadra esportiva é um TABU?  Quem irá quebra-lo?

  1. Anônimo disse... :

    Como é tradição... A tradição não se quebra! Tem q ser no terrao mesmo! Foi assim q começou e é assim q tem q ser! Parabéns Beto Cabral q sempre se esforçou para manter esse compeonato sempre de pé!

  1. Anônimo disse... :

    Nem tudo que começa de um jeito termina do mesmo jeito. E principalmente nesse caso que começou no terrao e ainda hj está no terrao; porque não poderia ser melhor? Tudo com um Tempo evolui, vivemos na era da modernização de tudo mas parece que essa não chegou aqui em São Raimundo, caranguejo é quem anda pra trás.
    #NovosTempos

  1. Beto Cabral disse... :

    Esses q criticam talvez queria ter a coragem e a determinação q eu tenho ja realizei esse evento 22 anos no poder e na oposição e nunca mi recusei de fazer_lho só eu tenho essa coragem desafio qualquer um e com fe em deus vou realizar muitas e. muitas vezes juntos com meus amigo faremos a diverença só digo uma coisa TEM Q MI EMGOLIR

  1. Anônimo disse... :

    Caro amigo Beto Cabral, aqui não crítico a sua forma com que se faz esses eventos em lugar não adequado, e sim da forma que os Gestores que já passaram e estão que nunca fizeram uma estrutura de respeito para a população que irão participar dos seus jogos.
    De fato admiro muito seu esforço e sua garra de encarar um evento de nome, e procurando sempre a harmonia entre os jogadores, pois o campeonato é reconhecido em toda região do Médio Mearim, e lhe desejo muito sucesso.

  1. Anônimo disse... :

    Beto Cabral você tá de parabéns não dê ouvido a certos invejosos não os que crítica não tem coragem de fazer esse campeonato ou na lama ou na poeira é bom de mais

  1. Anônimo disse... :

    Beto Cabral você tá de parabéns não dê ouvido a certos invejosos não os que crítica não tem coragem de fazer esse campeonato ou na lama ou na poeira é bom de mais

  1. Anônimo disse... :

    Se este campeonato é bom na lama ou na poeira melhor seria se fosse com uma estrutura de campo com gramas e tudo... Porque sabemos que o dinheiro durante esses 23 anos veio pra fazer essa estrutura de Quadra Esportiva.
    Pois já era pra ter uma quadra em São Raimundo, um campeonato desses que atrai várias pessoas de fora, para participar deste evento, esta atração esportiva que o Beto criou, pois é único em SRDB.
    Não podemos darmos nossos braços a torce, pois devemos cobrar das autoridades a se sensibilizar com esta realidade que está nua em São Raimundo.

  1. Anônimo disse... :

    Dizem que é o atual Gestor!!!
    #Será?

Postar um comentário