Denuncie

São Raimundo do Doca Bezerra: Mais uma moto recuperada pela PM

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Share/Bookmark
Proprietária com a moto recuperada

A moto foi roubada por um menor na zona rural de Lago da Pedra


Na noite da última terça-feira (18), por volta das 22:40, a guarnição de serviço de São Raimundo do Doca Bezerra apreendeu uma moto Honda BIZ 125 cor rosa placa OIR 7498 que se encontrava em posse do menor L.S.P., vulgo "Nêgo". Momentos antes da guarnição fazer a abordagem, o menor se encontrava realizando direção perigosa e em estado visível de embriaguez. Ao tomar conhecimento disso, a guarnição fez rondas pela cidade na intenção de localizá-lo e conseguiu fazer a localização da moto, que já tinha sido abandonada em um terreno baldio. Depois de uma minuciosa varredura, o menor infrator também foi localizado no interior de uma residência abandonada nas proximidades do terreno. O menor apresentou o documento da moto e os comprovantes de pagamento das taxas de licenciamento 2017 e disse primeiramente que a moto era de seu patrão. Questionado novamente, ele desconversou dizendo que a moto era de sua esposa (que ele teria conhecido dois dias antes). A guarnição não se deu por satisfeita com a história contada pelo menor e fez a condução do mesmo juntamente com a motocicleta para a DP de Esperantinópolis para que fosse feita averiguação e foi constatado que a moto era fruto de roubo, ocorrido no povoado Alto Alegre (zona rural de Lago da Pedra), quando na oportunidade o menor em posse de uma arma branca tomou a moto de sua proprietária.

Graças à guarnição da Polícia Militar de São Raimundo do Doca Bezerra composta por: Sd Nascimento, Sd Cleverson e o GCM Adonias e o apoio do Sgt Bezerra, a moto foi devolvida a sua proprietária.

A moto roubada já na Delegacia de Esperantinópolis aguardando a proprietária

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

5 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    mais ele completa 18 em setembro ai sim tem puniçao para esse trombadinha.eu o que nos esperamos.

  1. Anônimo disse... :

    Esse moleque é um mal sem cura, só presta para aprontar , traiçoeiro vagabundo. ..A polícia prendee a justica(injustiça )solta.

  1. Anônimo disse... :

    certo taca nesse menor

  1. anonimo disse... :

    taca nele

  1. Anônimo disse... :

    Esse safado já tentou de tudo, merecia um sério castigo, mas a justiça injusta não faz nada, vai esperar ele fazer um mal pior.