Denuncie

Vem aí, nos dias 26 e 27 de julho, o primeiro festival de verão em Bernardo do Mearim.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Share/Bookmark
Deise D’anne; a Miss Maranhão 2016, Raíssa Santana Miss Brasil 2016,  Mayara Lívia apresentadora do Miss Maranhão                                                                                                                                                                                                          

No dia 26, na abertura do festival, vai acontecer o concurso garota Bernardense com a participação de 13 garotas de Bernardo do Mearim com objetivo de eleger a jovem que reúna beleza física e desenvoltura. A prefeita Eudina Costa (PDT, ressaltou a importância desse festival: "Acreditamos que a realização desse 'Concurso de Garota Bernardense' será um meio de tornar a cidade de Bernardo do Mearim mais conhecida , já que esse mega evento vai contar com a participação de vários tops da beleza nacional e estadual". 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

Na ocasião estarão presentes Raissa Santana, eleita Miss Brasil 2016; a paranaense Beatriz Nazareno de 20 anos; a Miss Maranhão 2017 natural de Mata Roma, Deise D’anne; a Miss Maranhão 2016 natural de Santo amaro; o Mister Maranhão CNB 2017 Paulo Roberto, 29 anos, natural de Santa Helena; a Pamela Thamires, 18 anos, natural de Esperantinópolis que é Miss Médio Mearim e Garota Jatay 2016, que concorreu ao Miss Maranhão 2017; Maisha Jolicoéur Miss Beleza Internacional, natural de Teresina-PI, e de Jucelio Silva Crus, 26 anos, Mister Pedreiras 2016 e top 10 no Mister Marando CNB 2017. Na apresentação do evento estará presente Maiara Livia, miss São Luis em 2014, apresentadora do miss Maranhão. 




Dando continuidade ao 1 festival de verão, no dia 27 de julho terá grande show com a banda Limão com Mel e Magno de Luxo fazendo a abertura.

Imagem relacionada
Limão com Mel 

Esse mega evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Bernardo do Mearim através da Secretaria Municipal de Cultura e do governo do estado do Maranhão.

Magno de Luxo



ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Top a festa e a prefeita

  1. Anônimo disse... :

    Segundo afirmado na matéria as concorrentes são meninas de Bernardo do Mearim, no entanto há garotas​ de outras cidades e que não residem no município e que participarão​ da disputa. Ou seja no concurso para escolher a garota bernardense poderá ganhar alguém que não de fato bernardense.

Postar um comentário