Denuncie

VII Cavalga da Paz. Poção de Pedras parou com o desfile das comitivas e o evento foi recorde de público

domingo, 9 de julho de 2017

Share/Bookmark


O anfitrião da festa puxa as comitivas...

Não diferente de edições anteriores, a 7ª Cavalgada da Paz – evento tradicional sob organização de Jhone Catingueiro e que celebra o aniversário do prefeito Júnior Cascaria - teve recorde de público e parou a cidade neste sábado (08). A beleza do desfile dos muladeiros em suas comitivas abrilhantaram o movimento cultural dos vaqueiros.

Por Fernando Melo 



Deputado Fábio Macedo, empresário Raimundo Louro, João, tenente Everaldo, Júnior Cascaria, Laércio e Adenilson

A programação começou cedo, na casa de Cascaria, com churrasco e show com Galego dos Teclados. Contou com visita do empresário Raimundo Louro, empresários Janduí Freitas e James Freitas, do prefeito de Lago da Pedra, Láercio Arruda, deputado Fábio Macedo – que prestigiou todo o evento ao lado de Cascaria, do tenente-coronel Everaldo – comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, ex-prefeito Breado, prefeito de Lago dos Rodrigues, Edijacir Leite, secretário Emerson Macedo, dentre outros. À tardinha, a concentração teve início na Estrada da Vitória e percorreu as principais ruas. Depois veio o show com apresentações da dupla Laércio e Wellington, Gaviões do Forró e Lucas do Arrocha.

Confira mais flashes...



Gleydson Gavião canta os parabéns à Cascaria









ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário