Denuncie

Acusado de tentativa de homicídio é condenado a 8 anos de prisão no Maranhão

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Share/Bookmark
Tribunal do Júri realizado em Passagem Franca nesta quarta-feira (30).
Tribunal do Júri realizado em Passagem Franca nesta quarta-feira (30).

O Poder Judiciário em Passagem Franca realizou uma sessão do tribunal do júri, tendo como réu Franklin Santos Costa, acusado de tentativa de homicídio praticada contra Fernando Pereira Lima, com quatro disparos de arma de fogo. Franklin foi condenado à pena de oito anos e um mês de prisão, a ser cumprida em regime fechado no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. O julgamento foi presidido pela juíza titular da comarca, Arianna Saraiva.

De acordo com a denúncia, em julho de 2016 acusado e vítima bebiam no mesmo bar, quando iniciaram uma discussão. Fernando sacou uma faca e tentou atingir Franklin. Pouco depois, o acusado foi em casa e armou-se com um revólver, voltando para acertar as contas com Fernando, que já havia saído do bar. Franklin foi procurar Fernando, encontrando-o numa casa no Bairro Mutirão.

Da porta da casa, ele disparou cinco vezes contra Fernando, tendo acertado quatro disparos. O outro tiro atingiu a senhora Elane Leite da Silva, dona da casa. Feito isso, o acusado Franklin fugiu, sendo capturado no dia seguinte. Ele falou em depoimento à polícia que queria matar Fernando Pereira e que não sabia que tinha atingido Elane.

Atuaram na sessão, além da magistrada, o promotor de Justiça Carlos Allan da Costa Siqueira e a advogada Verônica da Silva Cardoso.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Tinha q prender esse Fernando tbm q foi quem puxou a arma primeiro

Postar um comentário