Denuncie

AGED –MA e Prefeitura de São Roberto definem parcerias para o município

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Share/Bookmark


A Agência Estadual Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged-MA) celebra parcerias com prefeitura do município de São Roberto.



Hoje (30), o município de São Roberto recebeu uma equipe da AGED. Robert Barroso, diretor da AGED regional Pedreiras, e seus assessores deram início a implantação do programa "SIM" "Serviço de Inspeção Municipal" e a instalação do escritório da AGED em São Roberto, onde serão atendidos os produtores pecuaristas (de gado).

Isso foi um atendimento de várias reivindicações de nossos produtores, que há décadas eram solicitadas, e somente agora no governo Mundim do Luizão essas reivindicações puderam ser atendidas.



Agora os produtores de São Roberto não precisarão mais se deslocar a outros municípios para resolverem questões de documentação, regulamentação e vacina do gado.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    São essas atitudes que fortalecem a comunidade agrícula sãorobertense, façamos uso das riquezas que estão mais próximas. Parabéns a toda equipe administrativa de São Roberto - MA.