Denuncie

AUTOR DE DUPLO HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Share/Bookmark
Autor de duplo homicídio é preso pela Polícia Civil em São Domingos do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de Antônio Pereira dos Santos, conhecido por “Antônio de Lindalva”. Ele fora preso pela equipe da Polícia Civil, do município de São Domingos do Maranhão/MA. A sua prisão aconteceu após ser denunciado, por agressões contra a sua atual companheira.

As informações dão conta, que a prisão foi decorrente ao atendimento de uma ocorrência policial, onde Antônio de Lindalva fora denunciado por agredir a sua companheira. Após a ação dos policiais da delegacia de São Domingos do Maranhão/MA, o acusado fora encaminhado para a delegacia e após averiguações foi descoberto que ele tinha dois Mandados de Prisões em aberto, por conta de dois homicídios.

Em contato com o delegado titular de São Domingos do Maranhão, Otávio Cavalcante, ele relatou, que “O foragido da Justiça assumiu, após a prisão, que teria assassinado a própria esposa e a sua sogra, após um desentendimento”. Antônio de Lindalva foi acusado de ter cometido o duplo homicídio na cidade de Acopiara/CE. Após os devidos procedimentos foi realizado o cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela comarca de Acopiara-CE. Após ser preso, o mesmo encontra-se a disposição da justiça. A sua prisão já fora comunicado à Comarca de Acopiara-CE
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :