Denuncie

Bacabal, Chapadinha e Presidente Dutra têm novas composições

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Share/Bookmark

Os juízes Cristiano Simas de Sousa (1ª Vara da Comarca de Chapadinha), Marco Aurélio Barreto Marques (Vara Única da Comarca de São Mateus), e Ferdinando Marco Gomes Serejo Sousa (2ª Vara da Comarca de Presidente Dutra) assinaram, na manhã desta sexta-feira (4), os termos de Posse e Exercício como membros titulares das turmas recursais cíveis e criminais de Chapadinha, de Bacabal, e Presidente Dutra, respectivamente.

Os magistrados assinaram os termos na presença da corregedora-geral da Justiça, desembargadora Anildes Cruz, e da juíza Marcia Chaves, auxiliar da Corregedoria e coordenadora dos juizados especiais.

A corregedora saudou juízes pela posse nas turmas colegiadas e solicitou, para a nova atribuição, o mesmo empenho dedicado às unidades judiciais em que atuam. “Peço aos colegas que contribuam para o aumento de produtividade das turmas recursais, que desempenham um grande trabalho em todo o Estado”, ressaltou Anildes Cruz.

A juíza Marcia Chaves enalteceu a competência e dedicação dos magistrados empossados no desenvolvimento das atividades judicantes. “Estamos certos de que os colegas juízes farão um importante e proveitoso trabalho à frente das turmas recursais de Bacabal, Chapadinha, e de Presidente Dutra”, ressaltou.

O juiz Ferdinando Serejo, representando os empossados, disse estar muito feliz pela oportunidade e confiança depositada pela Corregedoria. “É um trabalho muito gratificante porque conseguimos prestar a atividade jurisdicional de maneira muito mais célere, ao lado de mais dois colegas juízes”, ressaltou.

O juiz Jairon de Morais, titular da 1ª Vara da Comarca de Vitorino Freire, e membro da Turma Recursal Cível e Criminal de Bacabal, prestigiou a posse realizada no prédio da CGJ.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário