Denuncie

Barra do Corda: Delegacia Regional de Polícia Civil e Cartórios são inspecionados

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Share/Bookmark
JUIZ E DELEGADOS
JUIZ E DELEGADOS

As serventias extrajudiciais (cartórios) do 1º e 2º Ofício e a Delegacia Regional de Polícia Civil de Barra do Corda passam por uma inspeção, com encerramento previsto para o dia 18 de agosto deste ano.

A inspeção é presidida pelo juiz Antônio Elias de Queiroga Filho, titular da 1ª Vara da comarca, e tem como objetivo analisar os serviços prestados pelas serventias extrajudiciais, com base na Lei de Organização Judiciária.

Já a inspeção prisional, que hoje conta com 25 internos, tem por objetivo fiscalizar a aplicação da Lei de Execução Penal (LEP) na unidade, bem como vistoriar suas instalações e o local onde é realizado o banho de sol dos internos.

Durante as inspeções, não foram suspensos os trabalhos e nem o atendimento ao público nas serventias extrajudiciais e na unidade prisional. As serventias extrajudiciais do 1º e 2º Ofício e a Delegacia Regional de Polícia Civil em Barra do Corda passaram por uma inspeção.

Para acompanhar, foi determinado a expedição de convites para o Ministério Público na Comarca de Barra do Corda, à Ordem dos Advogados do Brasil, à Defensoria Pública em Barra do Corda, ao Delegado de Polícia de Barra do Corda e aos titulares ou eventuais substitutos da Serventia Extrajudicial de Barra do Corda.

De acordo com a secretaria judicial, foram enviados ofícios ao Presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cleones Carvalho Cunha, e à Corregedora-Geral da Justiça, desembargadora Anildes Cruz, informando sobre a inspeção.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :