Denuncie

Deputado Vinicius Louro faz indicação do Mais Asfalto para Lago dos Rodrigues

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Share/Bookmark
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, sapatos, listras, criança e atividades ao ar livre

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) esteve na manhã desta terça-feira (08), no município de Lago dos Rodrigues acompanhado do prefeito Edijacir Leite (PP), fazendo a medição das ruas que serão beneficiadas com o Programa Mais Asfalto do Governo do Estado. A visita ocorreu no Bairro Vitória que receberá mais de 3 km de asfalto graças a indicação do parlamentar junto ao governador.

"O asfalto dará uma nova vida a este Bairro, é um pedido urgente dos moradores que através do deputado Vinicius Louro e seu pedido junto ao governador Flávio Dino que tenho certeza que ele irá nos atender asfaltando e dando mais qualidade de vida aos moradores desta localidade", declarou o prefeito Edijacir.


A visita ao Bairro Vitória também foi acompanhada pelo empresário Eliezer que também ajudará na urbanização das ruas asfaltadas. "Estamos aqui para somar e ajudaremos na urbanização das ruas fazendo o meio fio e na implementação do cascalho, agradeço ao deputado por se preocupar com o nosso município", relatou o empresário Eliezer.

Para o deputado estadual Vinicius Louro a política do Mais Asfalto do governo estadual está levando mais dignidade há muitas localidades, antes esquecidas. " O Programa Mais Asfalto ubanizando e pavimentando as ruas dos municípios traz dignidade para o nosso povo morar melhor sem a poeira que tanto atrapalha. Novos bairros surgiram, ruas e cidades que estavam esquecidas são prioridades agora do nosso Governador Flávio Dino e agente percebe a felicidade do povo em anunciar a chegada do asfalto. Aqui em Lago dos Rodrigues, o prefeito Edijacir já está preparado e vamos comemorar juntos a chegada do asfalto", finalizou o deputado Vinicius Louro.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário