Denuncie

Duas viaturas da PM colidem em perseguição à suspeito de assalto em avenida de Poção de Pedras

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Share/Bookmark


Por Fernando Melo 

Duas viaturas da Polícia Militar, do 19º Batalhão de Pedreiras, uma delas que é usada pela guarnição da polícia de Poção de Pedras, colidiram de frente por volta das 17:30h desta sexta-feira (11), na Av. Manoel Máximo, quando estavam em perseguição a um suspeito de praticar assalto a mão armada em um posto de combustível na cidade de Trizidela do Vale.

Segundo informações, as viaturas foram acionadas e vinham em comboio no encalce do suspeito, que tomava fuga numa moto Bros cor preta, quando a viatura de Poção de Pedras que vinha logo a frente teve que fazer uma conversão brusca em frente ao Posto LG e acabou chocando com a outra que vinha atrás. O suspeito foi capturado e conduzido à DP. Não há informações de nenhum policial ferido com gravidade no impacto.


Estamos aguardando mais informações da PM sobre o acusado, que segundo relataram ao blog, é daqui de Poção de Pedras e filho de um comerciante conhecido.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    motorista ruin da é isso mesmo

  1. Anônimo disse... :

    kkkkk verdade ó esse ai é ruin deb carro essa vetuara concerteza tem retrovisor pra ver quem vem atrás

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns a esses guerreiros que se arriscam pela nossa segurança

Postar um comentário