Denuncie

Esperantinopense morre após colisão entre motos na BR – 135

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Share/Bookmark
Biba

Informações repassadas ao blog, que o morador de Esperantinópolis (MA), Clédson Silva Carneiro, mais conhecido pelo apelido de “Biba”, morreu no meio da manhã desta terça-feira (1º) depois de sofrer um acidente de trânsito, na BR-135, no perímetro do município de Miranda do Norte (MA).

Ele estava de moto, em viagem a São Luís, quando colidiu contra outra motocicleta. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Há informações da Rádio Mirante que houve duas mortes neste acidente.


“Esperantinópolis recebeu a notícia da morte de Biba com muita surpresa e consternação. Os familiares entraram em desespero. Era casa, bom pai de família e trabalhador. Tinha o costume de fazer essas longas viagens de moto”, disse uma fonte ao blog. 

Informações do Imirante

MARANHÃO - Dois motociclistas morreram após uma batida entre as suas motos, que passavam pela BR próximo ao município de Matões, na manhã desta terça-feira (1), por volta das 9h.
As vítimas foram identificadas como Cleydson Silva Carneiro, de 41 anos, e Vicente Rosa Pacheco, de 51 anos. O Vicente levava na garupa uma mulher, uma idosa e uma criança, de idades não reveladas.
A senhora e a criança sofreram lesões graves e foram levadas para o hospital mais próximo. Não foi informado o estado de saúde da mulher.

Segundo os relatos dos sobreviventes, uma carreta teria trancado uma das motocicletas, que tentou desviar e colidiu com o outro veículo. O motorista da carreta não prestou socorros e seguiu o curso da sua viagem.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    eleacham que sao dono da estrada esses motorista de carteta mais Deus viu

  1. Anônimo disse... :

    Vai pra escola analfabeto de pai e mãe

Postar um comentário