Denuncie

ESPERANTINÓPOLIS: COMUNIDADE RECLAMA DE ISOLAMENTO.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017
Compartilhe esta Notícia


Moradores da comunidade do Centro do Simboca, zona rural de Esperantinópolis, entraram em contato com o blog para denunciar a calamidade da estrada vicinal que dá acesso ao povoado. 

Segundo os moradores, mesmo após o fim período chuvoso não há a mínima possibilidade de trafegabilidade para carros e até de moto eles têm enorme dificuldade para se deslocarem até a sede do município. Além do péssimo estado da estrada, como se não bastasse, um poste de eletricidade apresenta sérios riscos e está quase bloqueando a estrada. 

Ao prefeito Aluisinho do Posto (PCdoB), os moradores pedem, em caráter de urgência, a reforma da estrada e uma solução junto à CEMAR para o poste, que já ameaça a segurança e saúde do população, seja reerguido. 

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

10 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Sério isso? O prefeito prometeu tudo pra os moradores do Simboca, só pra tentar ganhar na urna do Centro do Coroatá, só q ñ adiantou e parece q vai continuar assim, o berço da oposição é lá.Os moradores do Simboca desde sempre esquecidos.

  1. Anônimo disse... :

    Tenho certeza que o nosso prefeito vai resolver o problema ainda essa semana.
    Desenvolvimento para Todos.

  1. Anônimo disse... :

    Cader o prefeto bom de atitude atitude para a familia dele comunista safado fala do outro e esta dasendo pior bem feito para esses povo analfabetos

  1. Anônimo disse... :

    O que qui o prefeito tem aver com enegia eletrica bando de imbersil. A enegia é uma empreza particular bando de idiota.

  1. Anônimo disse... :

    Eita prefeinho mentiroso so sabe e perseguir

  1. Anônimo disse... :

    E essa estrada aí eu conheço muito bem .É péssima. que pena da queles moradores.

  1. Anônimo disse... :

    E o prefeito bom que demitiu todos os contratados do palmeiral e jiquiri é isso ai votem nele novamente que ele vai fazer tudo que prometeu.

  1. Anônimo disse... :

    tu realmente pensa assim?
    kķkkkkkkkkk

    procura se informar antes de comentar

  1. Anônimo disse... :

    Bem feito. Povo hipócrita em anos de eleição passa o tempo todo pedindo e vendendo seu voto. Aí depois vem cobrar benfeitorias do gestor? Como ele vai pagar as dividas de campanha? Se vc vendeu sua dignidade por uma migalha que passa de 4 em 4 anos problema seu o gestor não lhe deve mais nada. Principalmente povo do palmeiral e bom princípio eita povo pidao kkkk só lamento.

  1. Anônimo disse... :

    Nosso pteito nao preito da familia dele isso sim no tempo da politica nao perdia uma missa e nem hum.culto enem um velorio atitude de emganar os troxas kkkkkkkk