Denuncie

Esperantinópolis: Está à venda a Rádio AM Boa Esperança do Mearim

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Share/Bookmark
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Fechada há mais de 8 meses, a rádio AM está à venda com equipamentos.

Conversamos com o proprietário Frankson Carneiro sobre a situação da Rádio AM Boa Esperança do Mearim, que completou 26 anos de aniversário pela primeira vez com transmissores desligados. Patrimônio cultural de Esperantinópolis, a sede da emissora fica na rua Cláudio Carneiro, e seus transmissores, que ficam na rua Costa e Silva estão desligados há 8 mais de meses [Confira aqui].

A rádio Boa Esperança funciona apenas via WEB, no endereço eletrônico:http://www.radioboaesperanca.com retransmitindo a programação da rádio Verdes Montes FM, que funciona na sede dos estúdios da Rádio Boa Esperança do Mearim, mas cujos transmissores não ultrapassam 25 Watts de potência e ficam também na rua Cláudio Carneiro. Já os transmissores da rádio AM na rua Costa e Silva, de 1kw, ou seja 1.000 Watts de potência e sua transmissão alcançava diversas cidades do Médio Mearim.

O proprietário relatou ao Blog Carlos Barroso que atentou permanecer com a rádio AM no ar, mas por questões de custos de mantê-la funcionando resolveu desligar seus transmissores e que por isso, está vendendo a concessão da rádio Boa Esperança do Mearim e seus equipamentos (transmissores e estúdio) sem considerar o prédio da sede nem o terreno dos transmissores. Quem tiver interesse deve procurar o vereador Frankson de Esperantinópolis.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Não consegue migrar para FM,
    E continuar prestando serviços aos municípios circunvizinhos?

  1. Anônimo disse... :

    quem diabo quer radio sucatiada emplena a era da internet so se for um doido que tem seu dinheiro pra dá numa carniça dessa