Denuncie

HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRAR A SOBRINHA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Share/Bookmark
Homem suspeito de estuprar a sobrinha é preso pela Polícia Civil em São Luís

Como resultado de uma ação no combate ao crime contra a mulher, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especial da Mulher de São Luís (DEM), conseguiu prender em flagrante na tarde da última segunda-feira (7), Domingos da Conceição Vieira (43), suspeito pelo crime de estupro no bairro do Anjo da Guarda, na capital maranhense.

A prisão foi coordenada pela Delegada Fernanda Chaves, que ainda informou que a vítima identificada como Valdilene da Conceição Vieira (28), portadora de necessidades especiais, relatou em seu depoimento que o seu tio teria adentrado em sua residência portando uma arma de fogo e a obrigado ao ato de conjunção carnal.

As investigações preliminares apontam que a vítima já vinha sendo abusada sexualmente desde da infância, e que o crime não foi denunciado pela mãe do suspeito para possivelmente protegê-lo. Após a denúncia , Domingos foi preso e conduzido a DEM para prestar seu devido depoimento e posteriormente encaminhado ao Centro de Custódia na Capital.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    coloca na cadeia qie la ele vai virar mulherzinha imagine o sofremento a dor de uma mulher adulta ao ser estuprada imagine uma criança merece colocar uma fila de homem e cocar ele bem na frente e cada um fazer com ele o mesmo que ele fez com essa criança e prender e todo dia repetir a mesma cena ate ele pedir pra morrer Deus me perdoei eu fico virada o bicho tenho filhas e netas se eu pego eu nao chamo a policia eu mato uma misera dessa

Postar um comentário