Denuncie

Jovens são forçados a cavar a própria cova antes de execução no RS

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Share/Bookmark
Luciano Nagel, Especial para O Estado


PORTO ALEGRE - Dois jovens foram obrigados a cavar a própria cova antes de serem executados nesta segunda-feira, 28. Os crimes ocorreram em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, e a Polícia Civil investiga se foram motivados por uma briga entre facções. 

Em imagens obtidas pela Polícia Civil, as vítimas Victor da Rosa, de 22 anos, e Wagner da Rosa, de 17, cavam a própria cova. Em seguida, são baleadas, têm os corpos incendiados e são enterradas. Três homens que aparecem nas imagens ainda não foram localizados pela polícia. 

Segundo o delegado Felipe Borba, os jovens não tinham antecedentes criminais. “Pelo vídeo que assistimos, seria uma briga entre facções pela disputado ao tráfico de drogas", disse. Na noite de segunda, um jovem que estava próximo ao local do crime com uma arma de fogo foi preso, mas negou o envolvimento no assassinato.

Vídeo 


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Idiotas, sabiam que iriam morrer... Se tivessem tentado reagir poderiam ter uma chance, mesmo que fosse remota, mas teriam... Já iam morrer mesmo. É mesmo morrer lutando do que entregar a vida ao algoz...

Postar um comentário