Denuncie

O DIA EM QUE SÃO RAIMUNDO SE TORNOU A CAPITAL POLÍTICA DO MÉDIO MEARIM.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Share/Bookmark

Ontem (06), a cidade de São Raimundo do Doca Bezerra se tornou a capital política e desportiva da nossa região. Durante todo dia diversas lideranças políticas estiveram com o prefeito Séliton Miranda (PDT) para celebrar importantes conquistas. 

Após as partidas da semifinal do troneio de pelada Beto Cabral, os anfitriões da festa, prefeito Séliton e a primeira dama Taynna Lucena, reuniu em um almoço o deputado estadual Fábio Macedo, os deputados federais Juscelino Filho (DEM) e Waldir Maranhão (PP), a prefeita de Bernardo do Mearim Eudina Costa (PDT), o prefeito de Esperantinópolis  Aluisinho do Posto (PCdoB), o vice-prefeito e presidente do diretório do PCdoB da terra da esperança Dr.Rogério Almeida, o prefeito Mundim do Luisão (PCdoB) de São Roberto, o prefeito de Fernando Falcão Adailton Cavalcante (PDT), o pré-candidato a deputado estadual Rogério Pitbul, o ex-prefeito de Bom Lugar Sérgio Miranda, o ex-prefeitos de Esperantinópolis Henrique Muniz e Mário Jorge, o ex-prefeito de São Roberto Zé Wilson, vereadores de São Raimundo, os exs-prefeitos Chico Moreno e Davi, diversos líderes comunitários, secretários municipais, assessores e amigos. 


Em seguida, com todos os convidados e seu grupo político, o prefeito Séliton inaugurou um poço artesiano na comunidade da Vila São João, um sonho dos moradores que há décadas clamavam por água. Logo após aconteceu o grande momento, a inauguração do centro administrativo do município, onde funcionará diversas secretarias que trabalharão uniformemente para continuar desenvolvendo São Raimundo. 


Para finalizar o grande dia, as finais do torneio de pelada Beto Cabral na categoria principal e de veteranos agitaram todos os desportistas com jogos muito disputados, sacramentando a maior e melhor edição desse tradicional torneio da região. Mas não parou por ai, a noite teve muito forró com o show do cantor Raieri & Banda para fechar com chave de ouro.  
























ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

14 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O ex prefeito Mário Jorge não esteve?????

  1. Anônimo disse... :

    Agora pense numa cidadezinha de política quente...

  1. Anônimo disse... :

    E o Ginásio Poliesportivo vai ser inaugurado que tempo? Ou já deixaram de mão?

  1. Anônimo disse... :

    Prefeito ai faz é trabalhar pense.

  1. Anônimo disse... :

    enquanto isso.....??????

  1. Anônimo disse... :

    Pense em uma cidade que ficou boa, depois que o Séliton se tornou Prefeito.🙏🙏👏👏👏

  1. Anônimo disse... :

    São Raimundo Do Doca Bezerra agora Cresce ou diz porque não Cresce com Seliton Miranda.

  1. Anônimo disse... :

    Ainda diziam que o forasteiro não ia trabalhar, ta ai a resposta e o trabalho,o forasteiro fez o que os da Terra não conseguirão fazer. Avante Seliton Miranda.

  1. Anônimo disse... :

    Seliton Miranda ainda tem muito o que fazer em São Raimundo, Porque o discaso aqui tá feio.
    Principalmente nos setores da:
    Educação, Saúde e Segurança.

  1. Anônimo disse... :

    Muito bom ver isso. Eu Sabia que ele não iria nos decepcionar. Vai com tudo amigo.

  1. Anônimo disse... :

    Não vao se acostumando com florasteiro não. Depois de selito elegem um dai gente.esquece esse negócio de pedi misgalha pra votar. Quando passa a eleição você que pediu 100 reais ou mais ou menos pra votar nao tem moral de cobrar nada de niguem pensa nisso

  1. Anônimo disse... :

    Muuuuuito bem

  1. Anônimo disse... :

    Muuuuuito bem

  1. Anônimo disse... :

    São Raimundo é lugar de festa boa.E principalmente quando tem um Gestor que está sempre arrumando e zelando a CASA(SRDB) para receber o povo. Continue assim.

Postar um comentário