Denuncie

Obras do Programa Mais Asfalto são concluídas em Esperantinópolis

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Share/Bookmark
03466_rua_getulio_vargas_esperantinopolis_2888636301576273145
Foram pavimentadas nesta nova etapa ruas e avenidas importantes de Esperantinópolis. (Foto: Fernanda Lopes)

O Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal de Esperantinópolis, concluiu a nova etapa do programa Mais Asfalto na cidade de Esperantinópolis. Foram realizados os serviços de requalificação asfáltica de vias urbanas nos bairros do Centro e São Sebastião. Ao todo foram beneficiadas 14 ruas e avenidas, entre elas a Rua Getúlio Vargas, principal rua do comércio com acesso para a praça da igreja matriz.

“Melhorar a qualidade de vida da população é um compromisso do Governador Flávio Dino. E ajudar na urbanização dos municípios é um item importante porque propicia o acesso a serviços públicos e amplia a mobilidade urbana garantindo o direito de ir e vir da comunidade”, destaca o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.

A dona de casa Rosilene Sousa, que vive na mesma rua há 20 anos, conta que a rotina mudou com a chegada do novo asfalto. “Essa rua estava cheia de buraco e graças a Deus melhorou muito, agora a gente tem que tomar cuidado é com o trânsito porque agora está bom demais para passar e estão passando rápido. Agora com tudo asfaltado tem muita criança que pode andar de patins também, é menino andando para cima e para baixo”, conta.

Nas ruas do centro, o motorista Alberto Santos acredita que agora o movimento deve aumentar. “A gente já notava alguns buracos nessa avenida, agora tapou os buracos e ficou melhor. A rua estando melhor, o centro fica mais bonito e as pessoas frequentam mais”, diz.

Foram pavimentadas nesta nova etapa ruas e avenidas importantes de Esperantinópolis. (Foto: Fernanda Lopes)

Para quem passa o dia percorrendo as ruas e avenidas da cidade entregando materiais para construção, o asfalto está melhorando a rotina no trabalho. “Antes desse asfalto estava muito ruim, estava uma buraqueira só. Eu faço entrega o dia todo e agora consigo entregar mais rápido e os clientes já estão agradecendo”, afirma Raimundo Sousa.

Foram pavimentadas nesta nova etapa as ruas São Pedro, Manuel Clementino, Valter Sousa e Antônio Ribeiro no bairro São Sebastião e no Centro foram beneficiadas várias ruas importantes para a economia e lazer do município, como a Henrique Leite, Costa e Silva, Oziel Miranda, 13 de Maio, Getúlio Vargas, 03 de Agosto, Cláudio Carneiro, dentre outras.

Mais Asfalto

Nesta nova etapa do Mais Asfalto, o Governo do Estado em parceria com as prefeituras está beneficiando 100 municípios, alcançando o volume total de R$ 170 milhões em investimentos. Com a primeira fase do programa, foram pavimentados 1.300 quilômetros de ruas e avenidas em todas as regiões do Maranhão. Nesta etapa, foram priorizadas as cidades que ainda não tinham recebido o programa anteriormente e os municípios maiores, em que existe uma demanda maior.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    parabéns prefeito aluizinho vc trabalha e o prefeito dá qui de são Roberto nada fais .

  1. Anônimo disse... :

    Se não fosse a firmeza e o trabalho duro do prefeito Aluizinho, isso não teria sido feito. Não há nada que venha do governo que não seja pelo esforço do nosso prefeito. A matéria foi feita de forma que o leitor imagine que há uma entidade sobrenatural que faça esses benefícios virem pra Esperantinópolis. talvez porque esse forma de pensar é comum ao blogueiro e ao vice- prefeito que escreve e encomenda essas materias...E.B.C

Postar um comentário