Denuncie

Pedeirense Dr. Bruno Curvina recebe título de aeromédico do CTA em são Luis

sábado, 19 de agosto de 2017

Share/Bookmark
Da esquerda pra direita: o empresário Damião, o Comandante Geral do 19º B.O.M., o Dr. Bruno Curvina e Chico da TV (secretário de administração de Trizidela do Vale).

A solenidade aconteceu agora há pouco no Comando Geral do Centro Tático Aéreo, em São Luis-MA.                        


O Governo do Maranhão, por meio das secretarias de Estado de Saúde (SES) e Segurança Pública (SSP), promoveu, nesta semana, uma qualificação para 30 profissionais de saúde que atuam no transporte interhospitalar e com o resgate de pacientes. Por meio do Centro Tático Aéreo (CTA), o curso de Resgate e Transporte Aeromédico reuniu 19 médicos e 11 enfermeiros na capacitação, treinamento e certificação para o atendimento pré-hospitalar, voltado para missões com uso de helicópteros. 

Os 30 profissionais foram selecionados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), considerando as cidades onde serão implantadas as novas bases. Dentre eles, o médico pedreirense Dr. Bruno Curvina se formou entre os médicos e enfermeiros do CTA - Centro Tático Aéreo (resgate de pacientes através de aeronaves) a a formatura contou com a presença de familiares representantes do Governo do Estado e vários militares de Pedreiras.



ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :