Denuncie

PEDREIRAS | Juiz da 1ª Vara recebe homenagem da Polícia Militar do Maranhão

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Share/Bookmark
Juiz Marco Adriano discursa durante solenidade.
Juiz Marco Adriano discursa durante solenidade.

O juiz Marco Adriano Ramos Fonsêca, titular da 1ª Vara de Pedreiras, recebeu uma homenagem da Polícia Militar do Maranhão, Batalhão de Pedreiras. Ele foi condecorado com a Medalha Brigadeiro Falcão que é a mais alta comenda da Polícia Militar do Estado. A homenagem ao magistrado aconteceu no último dia 25, na sede do 19º Batalhão de Pedreiras.

Marco Adriano agradeceu aos policiais militares do Estado do Maranhão pelo reconhecimento público ao trabalho como magistrado realizado na comarca. “Agradeço, especialmente, ao 19° Batalhão de Pedreiras, representado na pessoa do Coronel Everaldo Coutinho e do Tenente Euclides Basílio, pela honrosa indicação e ao Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Frederico Pereira, pela outorga da homenagem”, disse o juiz. A medalha foi entregue pelo Tenente Lobato, Comandante do Tiro de Guerra de Pedreiras.

Sobre a medalha - A Medalha Brigadeiro Falcão foi instituída pelo Decreto nº 6.927, de 21 de setembro de 1978, e é considerada a mais alta comenda da Polícia Militar do Estado. A condecoração é concedida a civis e militares que tenham se destacado na vida pública, cooperando com a instituição militar ou prestando serviços considerados de excepcional relevância à sociedade.

“Sinto-me muito honrado em receber a maior comenda da Corporação, ao tempo em que reafirmo o compromisso com os órgãos de Segurança Pública e a parceria consolidada com a Polícia Militar do Maranhão ao longo dos meus oito anos de magistratura”, disse Marco Adriano, que vai completar 5 anos na Comarca de Pedreiras.

“Agradeço ainda a minha esposa Jakelina que sempre me apoia e tem participação fundamental. Méritos também são seus. E agradeço a todos os servidores do Poder Judiciário das comarcas onde já atuei, especialmente da 1ª Vara de Pedreiras, neste ato muito bem representados por Henrique Dias”, finalizou o magistrado.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :