Denuncie

Poção de Pedras: Corolla capota na MA-012 e deixa dois gravemente feridos

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Share/Bookmark
Corolla capota e deixa dois feridos na estrada entre Poção de Pedras e Cariri nesta noite de sexta
 
Duas pessoas saíram feridos após um veículo Toyota Corolla capotar na MA-012, trecho entre Cariri e a cidade de Poção de Pedras, na noite desta sexta-feira (18).

Corolla capotado na estrada 

Segundo informações do blogueiro Fernando Melo, o acidente foi grave. “O acidente com o Corolla foi próximo à localidade Sembal e dois rapazes estavam no veículo. As vítimas foram identificadas como Thiago, filho do Ronso e Guto, que presta serviços dirigindo para o empresário Pinto Catingueiro”, relatou. 

A situação do veículo capotado mostra a violência do acidente
 
As vítimas foram levadas para o Hospital de Poção de Pedras, onde receberam os primeiros socorros. Guto encontra-se em estado mais grave, por apresentar ferimentos na cabeça; ambos serão encaminhados para o Hospital Geral de Presidente Dutra

“A situação é complicada, passei na hora e levei os 2 para o hospital. O Guto está com cortes feios na cabeça, enquanto o Tiago quebrou o braço”, contou uma testemunha. 

Ainda não temos informações sobre a causa do acidente. 

TRECHO PERIGOSO

Este é o segundo acidente que acontece neste trecho da MA-012, somente esta semana. Um Honda Civic ocupado por médicos, capotou na última terça-feira. E, de acordo com testemunha, o mesmo local onde o Corolla capotou hoje, um jovem morador do Cariri sofreu acidente de moto, vindo a óbito no sábado passado, em Presidente Dutra. 

Hospital de Poção de Pedras agora à noite


Mais imagens do Corolla acidentado 






Créditos: Carlinhos Filho
Informações de Fernando Melo (Poção de Pedras) e Ricardo Farias (Pedreiras). Fotos de grupos de rede social.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :