Denuncie

Poção de Pedras: Sargento Brasil é condecorado com a maior comenda da Polícia Militar do Maranhão

sábado, 26 de agosto de 2017

Share/Bookmark
Sargento Brasil com a medalha “Brigadeiro Falcão”
Por Fernando Melo

Neste Dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto, o sargento Brasil recebeu a maior honraria que um oficial poderia receber: a comenda “Brigadeiro Falcão”, concedida por sua atuação de destaque na corporação da PM e por seus inúmeros serviços prestados nestes anos em que tem honrado a farda em sua carreira militar.

O sargento Brasil, do 19º Batalhão de Pedreiras, exerce trabalho e responde pela guarnição da Polícia Militar da cidade de Poção de Pedras. É considerado um militar operante, prestativo e um dos mais zelosos do Médio Mearim. Digna honra!

Instituída em 21 de setembro de 1978, a medalha Mérito Militar “Brigadeiro Falcão” é considerada a mais alta comenda da Polícia Militar do Estado. A condecoração é concedida a oficiais, praças e também a pessoas que, de alguma forma, se destacam em relevantes trabalhos em prol da Polícia Militar e da sociedade maranhense.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Blogueiro desinformado,o sargento Brasil não é um oficial,ele é apenas um praça,e como a patente ja diz,ele um SARGENTO,seu jegue kkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    sgt oliveira de sao roberto deveria ganhar duas, pois esse sim é honrado e nao tem um que tenha trabalhado mais que ele. desarticulou todos os bandidos de nossa regiao.

  1. Anônimo disse... :

    Oliveira não liga pra essas babações, desempenha um serviço a altura do que se espera de um PM e já se satisfaz com isso.

  1. Anônimo disse... :

    O Sargento Brasil é um Excelente Policial. A População de Poção só tem a agradecer. Ele é um policial educado, diferente de outros PMs que conheço.