Denuncie

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE PISTOLAGEM NA CIDADE DE FORMOSA DA SERRA NEGRA

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Share/Bookmark
Polícia Civil prende suspeito de pistolagem na cidade de Formosa da Serra Negra

A Polícia Civil, por meio da Delegacia da cidade de Grajaú, prendeu na manhã do último sábado (19) no Povoado Bem Feito, na cidade Formosa da Serra Negra, um homem identificado como Elailson Silva Adriano, Vulgo “Galego”, suspeito pelo crime de homicídio em regiões onde há conflitos de terra.

De acordo com a Polícia Civil, denúncias anônimas relatavam que dois homens suspeitos pelos crimes de pistolagem estariam nas proximidades de um ponto onde ocorreria uma reunião com a Pastoral da Terra. De imediato, uma equipe da polícia se deslocou até o local, onde avistou os dois suspeitos que não acataram a abordagem e tentaram empreender fuga.

Na ocasião, Elailson foi baleado e encaminhado ao Hospital Geral de Grajaú. Na Delegacia, a polícia constatou que o mesmo possui mandados de prisão preventiva em aberto pelos crimes de roubo e homicídio qualificado na cidade de Tuntum, onde matou um homem com um tiro na testa na presença de várias testemunhas. O suspeito encontra-se preso da delegacia de Grajaú a disposição da justiça.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário