Denuncie

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR ESTELIONATO NA CIDADE DE BACABAL

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Share/Bookmark
Polícia Civil prende suspeito por estelionato na cidade de Bacabal


A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), durante uma operação realizada na manhã desta terça-feira (1) conseguiu executar um cumprimento de mandado de prisão contra Nilson Jacome Costa, vulgo” Nilson” (56), suspeito de integrar uma quadrilha especializada na pratica de furto utilizando o método da clonagem de cartões bancários, em Bacabal.

De acordo com Superintendente da SEIC, Tiago Bardal, no momento da prisão de “ Nilson”, o mesmo portava documentos onde se identificava por “ Francisco das Chagas Jacome da Costa Sexto” o que foi apontado pelas equipes da Polícia Civil, como um nome falso. Além disso, foram encontrados com suspeito, vários documentos de RG’s e CPF’s, suspostamente expedidos em outros estados.

Diante do fato, foi decretada a prisão de Nilson e já na sede da SEIC, o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de incurso de uso de documento falso e falsidade ideológica. O suspeito foi recambiado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :