Denuncie

QUENTINHA DA NOITE: EM SÃO ROBERTO OURO DECLARA APOIO A JUSCELINO FILHO PARA FEDERAL

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Share/Bookmark

Ouro Nava, Juscelino Filho e Antonio do Deda.


OURO NAVA DECLARA APOIO AO DEPUTADO FEDERAL JUSCELINO FILHO

O ex-candidato a prefeito de São Roberto Ouro acabou de declarar apoio ao Deputado Federal Juscelino Filho nas próximas eleições de 2018.

Ouro foi apoiado na eleição passada pelo ex-prefeito Dr. Jerry que comandou o município por 8 anos, mas na próxima eleição tanto o Ouro como Dr. Jerry irão apoiar candidatos diferente, tanto para deputado estadual como federal.

Com esse apoio o Deputado Juscelino conseguir a façanha de ser o deputado federal com maior apoio na região do Mearim, visto que além de Ouro ele terá o apoio dos prefeitos Séliton Miranda (PDT) Edijacir Leite (PP) Erlanio Xavier (PDT) Eudina Costa (PDT) Antônio de França (PTB) e Jaílson Fausto (PR) e do ex-prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

101 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Nao acredito..que seu Ouro fez alianca, com esse deputado corrupito, que votou contra todos os nossos direitos...pense direito seu ouro,em quem voce vai apoiar.

  1. Anônimo disse... :

    Seu Ouro e sua ingenuidade sem fim, se enterrou politicamente.

  1. Anônimo disse... :

    Meu deus agora foi qui lascou seu ouro faís isso não

  1. Anônimo disse... :

    Muito admiro seu ouro hoje em dia andar falando mal de Jerry hoje aonde chega , e não tem 1 ano que andava em cima dos palanques dizendo que seria quase impossível se igualar ao prefeito Jerry, seu ouro amadureça como político se quiser ficar no meio, veja quem realmente está ao seu redor lhe envenenando, tem cobra peçonhenta e você não vê.

  1. Anônimo disse... :

    Diga o nome de um honesto...

  1. Anônimo disse... :

    Calma Daniely. Ele era inteligente quando era usado pelo Jerry?

  1. Anônimo disse... :

    Não voto em quem traiu o povo brasileiro

  1. Anônimo disse... :

    Uma vez numa escola domical o pastor falou de um livro que tinha chamado muito a atenção dele. O livro se chamava o diabo é cor de rosa. Eu não lembro o nome do altor, mas desde a primeira vez que voz essa mulher do Jerry aqui eu penso no nome desse livro. Eu trabalho na saúde e por falar por minha area o tanto de profissional bom que aquela mulher tirou de lá...também outras pessoas que ela diminuiu o salário depois que o Jerry foi reeleito. Agora ela fica falando em cobra peconhenta isso é a cara dela. Na minha família todos tiveram o salário cortado por ela. Eu moro aqui no centro e quero só ver ela vir aqui com o Jerry pedir apoio. Na saúde só o Valmir vota no candidato do Jerry e todo mundo aqui sabe a razão.

  1. Anônimo disse... :

    Vai ficar sem votar. Quem primeiro traiu foi o Lula

  1. Anônimo disse... :

    Vai ficar sem votar. Quem primeiro traiu foi o Lula

  1. Anônimo disse... :

    Na política é igual no futebol, o que vale é o dinheiro. Se te da dinheiro é bom se não dá tem todos os defeitos.

  1. Anônimo disse... :

    Cobra não kklklkk baleia você quis dizer.

  1. Anônimo disse... :

    Quem vibra com tudo isso é o grupo do atual prefeito kkk que só ganha as eleições de 2020 se a oposição realmente ficar retalhada como está rsrsrs pq as coisas aqui em São Rubas estão indo de mal a pior.

  1. Anônimo disse... :

    Meu amigo as coisas ainda vai se encaixar. Pra deputado estadual e federal não tem como vê quem é mais forte. Até porque cada um vai querer encher o bolso. Tanto do lado da oposição como também da situação.

  1. Anônimo disse... :

    Concordo plenamente. Tenho preferido me afastar dos políticos.

  1. Anônimo disse... :

    Esse vereador Antônio da deda só não estar com o mundim por que foi descartado , mas tava doido pra ir pra lá, é o vereador mais traíra que existe e chantagista.

  1. Anônimo disse... :

    Tonho da deda , deve muito ao Vicente chaves por que se não fosse por ele hoje ele estaria sem nada ,é um vereador de lá e cá, chantagem é com ele mesmo , Jerry e ze Wilson sabe bem quem ele é, pior que rapariga por dinheiro .

  1. Anônimo disse... :

    Se Antonio da NETE quisesse dinheiro tinha pego a mesma bolada que a Lindalva pegou agora do Jerry. O Jerry pegou 400 mil e deu 50 pra Lindalva. O Antonio deve sim ao seu Vicente chaves como deve a todos os eleitores que votaram nele. Claro que o apoio do seu Vicente chaves foi muito importante. E quem disse que Vicente chaves vai apoiar o Jerry? Vicente tá com Ouro. Família chaves não quer ver Jerry nem pintado de Ouro. A Daniely do ta falando isso do Antonio da NETE porque ele se recusou a trair seu Ouro como fez a Lindalva é Tonho da Dora.Mais agora é só tu vir aqui pedir voto Daniely. Vem mulher... o povo aqui te ama. Ou tu agora vai liberar o Jerry pra noivar com uma filha do mundim também, como tu fez da outra vez...vem bixa falsa e deixa de falar dos maridos alei.

  1. Anônimo disse... :

    Ohhh Nete! Porque você não colocou logo seu nome? Nem precisa colocar anônimo porque todos sabem que é você. Kkkk acontece cada coisa nesse São Roberto KKK.

  1. Anônimo disse... :

    O assessor político Klemyli está dando todo o suporte para o ouro ganhar com os candidatos dele.
    E vamos ver o super myle, fazer toda a coordenação e a conquista de votos a superar vos candidatos do ex prefeito dr. Jerry.
    Vai ser a luta do Klemyli contra o dr.

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkk tadinha da Nete kklklkk mulher falsa e cheira rabo de poder, por ela o marido já estava com mundim, mas foi descartado pelo grupo kklklkk ela podia ter colocado logo o nome dela nesse comentário kkk pq tá na cara que foi ela a lambe rabo de prefeito.

  1. Anônimo disse... :

    Então quer dizer que o bestinha era usado por Jerry, más se o Jerry mandasse ele comer merda ou dar milho para os porcos, será que iria?
    kkkkkkklllllll querem fazer o povo de besta e de sem memória?

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkk é engraçado esse povo outro dia foi 200 mil e agora já é 400, vai aprender a mentir NETE, essa tua cara de sonsa só engana teu marido mesmo. Onça!

  1. Anônimo disse... :

    Dr. Jerry, esqueça o Ouro, os Vereadores e todos aqueles que nunca estiveram com você.
    Cuide do seu povo, faça o seu trabalho e vc vai superar todos.
    Quanto ao balão mágico ou baleia azul, esqueça aquele que de longe atrapalha e de perto, destrói tudo em que estiver pelo meio.
    Apenas esse ponto de reflexão para vc e nada mais.

  1. Anônimo disse... :

    Honesto? .... hum!
    Más corrupção, o professor com especialização o indicado mais forte é o Klemili.

  1. Anônimo disse... :

    Ganhou quem deu. mais

  1. Anônimo disse... :

    Vamos que vamos! Ouro, Ana do Gaz, jocelino Resende, magra Jorge e klemyly ex diretor da Prefeitura, naoorganização do grupo e do palanque.

  1. Anônimo disse... :

    Até acho que isso não foi coisa da minha colega NETE, mas esse final aí do comentário matou a pau...pense num prefeitim noivador esse Jerry...com todo respeito, meu amigo mundim, cuidado pro Jerry não começar chamar a Claude de mamãe Cleide...é a única chance dele ser prefeito aí outra vez.

  1. Anônimo disse... :

    Vamos bater nos candidatos do Jerry e do mundinho.

  1. Anônimo disse... :

    "Cuide do seu povo".
    Que povo??? Já era Daniely. Vai ver a novela...

  1. Anônimo disse... :

    Pegou 200 de cada candidato. Depois mais duzentos de cada um pra campanha. Pegou 400 sim.

  1. Anônimo disse... :

    Vai pro shoping Daniely. Esquece São Roberto. Ou então vem pra cá pedir voto. Se tiver coragem...

  1. Anônimo disse... :

    Alguém em sã consciência, saberia me dizer como um grupo político que era tão forte e sólido até uns 30 dias atrás, se encontra hoje retalhado em três pedaços de cacos quebrados e sem nenhuma perspectiva de chegar a lugar nenhum nem agora, nem em 2018, muito menos em 2020.
    Como não de isso acontecer em município tão pequeno como São Roberto.
    Estriam os seus líderes com as cabeças voltadas apenas para o quesito financeiro $$$$ ou seria a falta de noção sobre isso que está ocorrendo?
    Já que não conseguem enxergar como deveria ser, que olhassem para o exemplo lá de Esperantinoplois, nas pessoas do Aluisinho do posto e o grupo que ele liderou e lidera expor isso deu a volta por cima e conseguiu vencer o adversário facilmente, apenas mantendo a união e batendo mos erros do Prefeito, coisa que aconteceu lá e acontece aqui e em qualquer lugar, naturalmente.
    De uma olhada rápida, mesmo não sendo da seara política, vejo que existe muita gente há observar isso igualmente eu estou observando.
    São Roberto, precisa de bons políticos e não de um balaio cheio de ( caos ) X ( gatos) que ficam a brigarem por questões pessoais e de interesse financeiro sem conseguir olhar para o horizonte e ver que ainda se pode ter esperanças de dias melhores. Que seus Ouro, seu Jerry, seu Vicente chaves e Vereadores, vejam no horizonte a luz que brilha e que é possível receber essa luz e fazela de instrumento do bem e para o bem.
    Cabe, uma iniciativa de alguém que mire o destino de São Roberto, e não outras coisas que estão acontecendo que em nada reflete para aquilo que os anseios do povo ecoam e sempre vão cobrar em voz e votos.
    ## Z T L ##

  1. Anônimo disse... :

    Alguém em sã consciência, saberia me dizer como um grupo político que era tão forte e sólido até uns 30 dias atrás, se encontra hoje retalhado em três pedaços de cacos quebrados e sem nenhuma perspectiva de chegar a lugar nenhum nem agora, nem em 2018, muito menos em 2020.
    Como não de isso acontecer em município tão pequeno como São Roberto.
    Estriam os seus líderes com as cabeças voltadas apenas para o quesito financeiro $$$$ ou seria a falta de noção sobre isso que está ocorrendo?
    Já que não conseguem enxergar como deveria ser, que olhassem para o exemplo lá de Esperantinoplois, nas pessoas do Aluisinho do posto e o grupo que ele liderou e lidera expor isso deu a volta por cima e conseguiu vencer o adversário facilmente, apenas mantendo a união e batendo mos erros do Prefeito, coisa que aconteceu lá e acontece aqui e em qualquer lugar, naturalmente.
    De uma olhada rápida, mesmo não sendo da seara política, vejo que existe muita gente há observar isso igualmente eu estou observando.
    São Roberto, precisa de bons políticos e não de um balaio cheio de ( caos ) X ( gatos) que ficam a brigarem por questões pessoais e de interesse financeiro sem conseguir olhar para o horizonte e ver que ainda se pode ter esperanças de dias melhores. Que seus Ouro, seu Jerry, seu Vicente chaves e Vereadores, vejam no horizonte a luz que brilha e que é possível receber essa luz e fazela de instrumento do bem e para o bem.
    Cabe, uma iniciativa de alguém que mire o destino de São Roberto, e não outras coisas que estão acontecendo que em nada reflete para aquilo que os anseios do povo ecoam e sempre vão cobrar em voz e votos.
    ## Z T L ##

  1. Anônimo disse... :

    O Jerry que traiu todo mundo aqui começando pelo Ouro. Ele que esqueceu São Roberto. Foi morar com a morte branca em São Luís e abandonou o nosso povo... agora vem a Daniely culpar os outros por não querer apoiar os candidatos do marido dela...ele pegou o dinheiro. Quem falou foi o marido de uma prefeita da região...agora bem negar...so deu uma parte pra Lindalva.

  1. Anônimo disse... :

    Ganhou quem deu. mais

  1. Anônimo disse... :

    Calma Daniely. Respeita a Mulher...vc foi que liberou o marido aqui pra noivar com tudo mundo pra ser candidato a prefeito... inclusive com uma prima minha, a segunda que ele noivo aqui, vc lembra? Te controla... vai orar...pra que tanto ódio...

  1. Anônimo disse... :

    O Jerry que traiu todo mundo aqui começando pelo Ouro. Ele que esqueceu São Roberto. Foi morar com a morte branca em São Luís e abandonou o nosso povo... agora vem a Daniely culpar os outros por não querer apoiar os candidatos do marido dela...ele pegou o dinheiro. Quem falou foi o marido de uma prefeita da região...agora bem negar...so deu uma parte pra Lindalva.

  1. Anônimo disse... :

    Arrocha Mundinho.
    Esses idiotas da oposição esfacelada não vão para lugar nenhum.

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkk
    Mundinho não quer tenho da deda não.

  1. Anônimo disse... :

    O OURO, É UMA BOA PESSOA, PORÉM, NÃO TEM VISÃO POLÍTICA COISA NENHUMA E ISSO É CLARAMENTE OBSERVADO.
    O PROBLEMA É QUE NA CAMPANHA, ELE GASTOU MUITO E INFELIZMENTE NÃO CONSEGUIU VENCER, CHEGOU PERTO MAS NÃO LEVOU A MELHOR.
    SOBRE A ASSESSORIA POLÍTICA DO SEU OURO, O UNICO ERRO, E CRUCIAL E ASTRONÔMICO COM EFEITO DE PROPORCOES GIGANTES A NEGATIVO, É SEM NENHUMA DÚVIDA A PRESENÇA DO EX SECRETARIO GERAL DA PREFEITURA NA GESTÃO DO DR. JERRY, O KLEMILI, QUE VAI LEVAR O SEU OURO HÁ MAIS UMA DERROTA JÁ NO PRÓXIMO ANO.
    É UMA QUESTÃO DE TEMPO PARA VER E SE CERTIFICAR.
    ATÉ LÁ ENTÃO.

  1. Anônimo disse... :

    E onde estão os outros vereadores que o 14 elegeu?
    Venham somar com o seu Ouro, pois se não fosse a ajuda dele hei?
    Onde está a fidelidade dos 14?
    É por isso que eu deixei de votar desde o ano 2000.
    Os nossos políticos não merecem o meu voto é quem tiver o mesmo pensamento meu, vai deixar de votar para sempre. Já faz 17 anos que não voto e nem por isso perdi. nada.

  1. Anônimo disse... :

    Falar em corrupção e não incluir o Antônio da Deda Nete, é mesmo que cagar e não limpar o c.

  1. Anônimo disse... :

    Agora lascou tudo, pois ouvi dizer que o Dr. Jerry, tinha dado 50 mil reais para o Antonio da Deda.
    Procede? se foi isso, pegou dos dois. marrapá.

  1. Anônimo disse... :

    esses políticos tem que tomar uma surra de votos brancos e nulos nessas eleições que vem aí, para aprederem a respeitar o povo.

  1. Anônimo disse... :

    O plano montado por Dr, Vando, Klemyle e outros mais, continua dando certo e o 65 agradece.
    Enquanto isso, o povo fica chupando o dedo.

  1. Anônimo disse... :

    Ele tinha uma asa caída para o 65 e estava infiltrado até o talo no centro da campanha, pois era o coordenador oculto, politica suja é coisa do demônio.
    Agora, empurra o Ouro para o o mais profundo abismo. Não tem alma esse c.... devia ter ficado lá no extremo norte do país quando foi buscar a sua quase ex ou ex por alguns meses. haaaaa

  1. Anônimo disse... :

    O Jerry, desaprendeu fazer política.
    Mundinho e vando sãos os cara notas 10 kkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Rapaz essa de dizer que o Klemylle tava combinado com mundinho e vando já é querer forçar a cega. O cara trabalhava dia e noite. Eu via aqui o entre esse do cara. Ele fez de tudo pro Ouro ganhar. Porque a Daniely não fala da reunião que foram pedir pro Jerry pagar os funcionários e ele ameaçou foi apoiar o mundinho. Trabalhei dois anos como Klemylle e sei que ele nunca ia trair o Ouro. Agora o Jerry é a Daniely deviam deixar de culpar o cara por uma derrota que eles dois São os únicos culpados. É como falou um vereador hoje aqui na porta de casa que o Jerry pensa que o povo é cego...

  1. Anônimo disse... :

    Calma Daniely...ja que o Jerry tem tanta visão política não fica preocupada, os candidatos dele vao tirar a maioria...kkkkkkkkkkkkkkkkkk só falta combinar com o povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui na rua 7 de setembro o Jerry não pode entrar em nenhuma casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Rapaz vocês só ficam falando de Jerry, Ouro e mundinho. Estão esquecendo o edinada como um amigo falou. O cara já trouxe o deputado federal dele. Tenham cuidado pro candidato do homem não surrar os três Kkkkkkk..

  1. Anônimo disse... :

    Sim , cadê o Tonho da dora e o vereador decepção? Esses sim são os grandes traíras, o diamante escaldado e o vereador decepção, esse menino engana qualquer um com a carinha de santo hein kkkk mas tá ruim pra ganhar outra eleição, na primeira já se queimou desse tanto.

  1. Anônimo disse... :

    Vá pensando viu kklklkk aguarde!

  1. Anônimo disse... :

    Opa! Respeite o Dr. Vando, pois ele não se envolve com corrupto, ainda mais com esse VERME DE SAPATO COM BARRIGA DE BALÃO, rato gabiru que roeu a educação em minha cidade.

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkkkkk bagaceira

  1. Anônimo disse... :

    O edinada, como diz um amigo da nossa cidade, um comerciante do centro da cidade, o qual tenho grande consideração, o homem vai mesmo arrumar votos para candidatos a Deputado federal e estadual, que não são os mesmos do grupo do Prefeito Mundim.
    E o que vai ter de candidatos aqui na minha pequena São Roberto, é uma enorme lista, todo mundo querendo vender vos votos dos outros, pode uma coisa dessa?
    E do jeito que vai indo, o eleitor está preparado para receber a todos, más o buraco é mais embaixo.

  1. Anônimo disse... :

    Deixem de coisas e deixem Bo rapaz trabalhar junto com o nosso Prefeito.
    Erisvan, é um Vereador com base política em todo o município e todos sabem disso. Inveja também mata viu.

  1. Anônimo disse... :

    O edinada, como diz um amigo da nossa cidade, um comerciante do centro da cidade, o qual tenho grande consideração, o homem vai mesmo arrumar votos para candidatos a Deputado federal e estadual, que não são os mesmos do grupo do Prefeito Mundim.
    E o que vai ter de candidatos aqui na minha pequena São Roberto, é uma enorme lista, todo mundo querendo vender vos votos dos outros, pode uma coisa dessa?
    E do jeito que vai indo, o eleitor está preparado para receber a todos, más o buraco é mais embaixo.

  1. Anônimo disse... :

    O edinada, como diz um amigo da nossa cidade, um comerciante do centro da cidade, o qual tenho grande consideração, o homem vai mesmo arrumar votos para candidatos a Deputado federal e estadual, que não são os mesmos do grupo do Prefeito Mundim.
    E o que vai ter de candidatos aqui na minha pequena São Roberto, é uma enorme lista, todo mundo querendo vender vos votos dos outros, pode uma coisa dessa?
    E do jeito que vai indo, o eleitor está preparado para receber a todos, más o buraco é mais embaixo.

  1. Anônimo disse... :

    Em uma breve conversa hoje com um eleitor que mora nos Orfilenos, o mesmo me disse que só vota nos Deputados do Ouro, se ele pagar uma um débito que o mesmo contraiu ainda em 2016, justamente para ajudar o ouro.
    Ele me falou isso lá no pátio do Nosso Posto, em uma conversa reservada. E confessou que se Ouro, não chegar junto, ele vai apoiar os candidatos do Dr. Jerry, me disse mais, que é ROSEANA, e não abre de jeito nenhum.

  1. Anônimo disse... :

    Duvido que a família chaves, tenha a coragem de pedir votos para os candidatos da "morte branca". rapaz, esse meu colega Klemile, é uma um Chico Anísio da vida, como pode ter criado uma alcunha dessa? não sou de dar nota dez para alunos, só em algumas exceções, quando fecha a prova, mas agora sou obrigada a dar nota 10 para o meu colega Klemile.

  1. Anônimo disse... :

    Oh! Professora... porém não se esqueça que os 10 e mais 10 que vc anota para o rato branco, ex educação e finanças, é aquela velha máxima que diz: Uma mão lavando a outra, então, os dois se merecem, mas não esqueça de que até mesmo as paredes que não tem olhos, vêem e viram e mesmo sem ouvidos, escutam e escutaram...

  1. Anônimo disse... :

    Rapaz se vc gostou fico feliz, mas esse nome quem deu foi eu quando ela tirou o Anderson da saúde. Lá na saúde ela é conhecida assim. Reconheço a inteligência do klemile, mas esse nome ai quem botou foi ele não.

  1. Anônimo disse... :

    Dr. Vando não se envolve com corrupto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Semana passada uma turma tava conversando aqui num certo posto de gasolina e eles tavam contando o tanto de gente que foi demitido pela Daniely, digo morte branca, passando por secretários, contador, médicos, enfermeiras, enfermeiros, varredores de ruas, assistentes sociais, professores contratados, motoristas, limitadores etc...passam de 50 pessoas que ela demitiu...o primeiro que ela demitiu foi aqui na assistência social nosso secretário Gilberto pra botar aquela insuportável de São Luís. Não votei no seu Ouro, mas quero parabinizar o Klemylle por tirar seu Ouro de perto dela e do Jerry. Se tiver sido ele mesmo...

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkk sei viu, a inveja desse menino em que mesmo? Pq na política está mais sujo que pal de galinheiro.

  1. Anônimo disse... :

    Pois não é que a " peste marrom" que foi colocada no lugar do companheiro Gilberto Mesquita, conseguiu se transformar na maior cara eleitoral do Mundin. Pois é! pensava a ex primeira dama, que o Gilberto, ia morrer de fome sem o emprego que o marido dela deu, mas no final, o efeito foi contrário pois ninguém aqui gosta da " peste marrom" e isso pesou na eleição do coitado do Ouro, que nada teve há ver com isso.
    Agora, depois que tudo está espatifado pois o grupo se dividiu em vários pedaços não adianta ficar botando culpa em Clemily " pois ele não tem moral para nada, o racha, foi iniciado pelas mãos de quem pensava ser dona da prefeitura e do povo, se rodou e vai continuar tonta para o resto da vida.

  1. Anônimo disse... :

    É melhor que a senhora se dedique exclusivamente a assistir as novelas da globo, pois é isso mesmo que interessa no ar a vc, além dos passeios aos shopings da capital. Aqui em São Roberto, não tem espaço para você.

  1. Anônimo disse... :

    Todos corruptos!
    O grupo foi esfolado justamente porque a ganância do Ex Secretário Klelile é do tamanho do oceano Atlântico.
    Soube agora há pouco, que ele já está tentando articular para o seu Ouro, ser o Vice na chapa do Mundinho 2020.
    Soube que a ponte para a primeira conversa, esta ssendo defendida pela Nalva Alexandre, que inclusive, me já está ou estaria contatando para trazer o ex da educação, para assumir um cargo de segundo escalão na educação, mas parece que Dr. Vanderley Vando, não concorda com essa pretensão pois sabe que bom Klemyli é corrupto e pegaria muito mal para o governo do Prefeito Mundinho.
    A fonte que me informou, é de confiança e tem trânsito dentro do governo. Vamos aguardar pra ver no que vai dar.

  1. Anônimo disse... :

    esse comerciante é o mais querido da cidade inclusive pelos vizonhos de sua residencia.
    Kkkkkkkkkkkkkkk pense num cara querido em Sao roberto

  1. Anônimo disse... :

    ESSA HISTÓRIA DE KLEMYLLE TA ARTICULANDO PRA OUTRO SER VICE NA CHAPA DO MUNDINHO NÃO TEM O MENOR FUNDAMENTO. CONVERSEI COM ELE NO MÊS DE JULHO EM ESPERANTINÓPOLIS SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS DA NOSSA POLÍTICA INCLUSIVE SOBRE ISSO. ELE DISSE PRA MIM E MAIS DUAS PESSOAS LA NA CHURRASQUEIRA DO FERNANDO, QUE PRIMEIRO O OURO DEVERIA MOSTRAR A FORÇA POLÍTICA DELE EM 2018 PRA PODER SAIR CANDIDATO EM 2020. O QUE ELE DISSE FOI QUE SE O OURO NÃO SAÍSSE CANDIDATO EM 2020 SERIA MAIS FÁCIL UMA ALIANÇA COM O MUNDINHO DO QUE O OURO APOIAR A MULHER DO JERRY. ELE DISSE TAMBÉM QUE DEPENDERIA MUITO DE COMO FOSSE A ELEIÇÃO PRA GOVERNADOR. ISSO ELE NÃO PODE NEGAR QUE ME FALOU.
    A.C

  1. Anônimo disse... :

    O desespero tá grande. Tão inventando história de todo jeito. Ontem o Klemylle me ligou e disse que já saiu a transferência dele pra Barra do Corda. Ele não tem nenhum interesse de voltar pra cá. Tem uma coisa que a Daniely tá falando aí que o vando nao aceita isso ou aquilo, como se esse vando fosse um verdadeiro Santo. Será que ela pensa que enfeitando o vando vai impedir do mundinho se juntar com o Ouro? Na minha família tem mais de trinta votos e nenhum vota mais no Jerry. É melhor seu Ouro sair da Política do que se juntar com o Jerry outra vez. Agora eu gostaria de saber da Daniely o que o Klemylle roubou que não tenha sido pra dar pro Jerry. E olha que eu sei o que estou falando. Vai orar Danielypra Deus te consolar...

  1. Anônimo disse... :

    Eu lie esse comentário e liguei pra meu amigo Klemylle hoje de manhã. Ele me disse que isso não tem o menor fundamento. Que agora que o grupo do ouro vai começar um trabalho de fiscalização das ações do prefeito mundinho, começando pela Folha de pagamento que parece que tem gente morando até fora do estado e recebendo e pelas licitações que tem até peixe frito...o cara foi secretário de administração e educação e finanças. Só quero ver. Essa oposição daqui ta graça demais. No tempo do Jerry todo dia tinha uma denúncia já é tempo de começar...

  1. Anônimo disse... :

    Viu? a montagem para 2020, já está engrenada antecipadamente e anotem o que eu escrevo abaixo, até porque uma pessoa da família Nava, que muito defendeu, trabalhou, votou e pediu votos para o Seu Ouro, me confessou, sábado passado nas imediações da feira, ele me disse que o Seu Ouro, caso não decole nas pesquisas, vai procurar vá turma do 65 para uma aliança, contudo que ele Ouro, faça parte da cabeça da chapa majoritária, isto é, seja bom candidato a Vice Prefeito, junto com o Mundinho, e me disse mais, que o klemili é quem estar organizando tudo, inclusive a filiação do seu Ouro, em outro partido que faça no arte da base do governo Flávio Dino.
    Então, as chances de Ouro, se juntar com Mundinho, são REAIS para 2020, e ainda tem gente besta que fica pensando que política não é jogo sujo, e principalmente quando aqueles que estão agindo ocultamente disfarçado como é o caso do ex secretário de educação, mestre em artimanhas a lá Maquiavel, com o intuito de se dar bem.
    É bom isso, que deixei de votar ha mais de 15 anos pois todos os políticos e seus Assessores, só pensam em si e nunca no bem comum do povo.

  1. Anônimo disse... :

    Agora eu pergunto será que o Jerry tem mesmo coragem de candidatar a mulher dele aqui em São Roberto porque se tiver só pode tá doido.

  1. Anônimo disse... :

    Penso que o nome certo para a eleição em 2020, seria o do Dr. Márcio para Prefeito.
    Agora, o problema é tentar segurar um grupo de oposição que já está rachado e triturado antes mesmo da eleição de Governador em 2018.
    Agora imaginem se a Roseana, for candidata, e vencer a eleição do próximo ano heim?
    Sou eleitor e tenho minha opinião, tenho apenas o meu voto, mas vejo que a maior burrice que um grupo político de oposição faz, é se dividir buscando interesse pessoal.
    E ainda tem idiotas, claro que são bem poucos, que ainda abre a boca para dizer que o indivíduo batizado por Klemile, que tem a ousadia de colocar um apelido em uma pessoa, seja ela quem for, como o que foi chamado de: A morte branca, essa pessoa, ele, mostra que é um ser vivente incomum, criado por Deus, más dirigido pelo diabo, pois ninguém deve tratar as pessoas de forma tão grosseira e desumana quanto esse maluco, que não tem nada de inteligente, mas sim, de rancoroso, arrogante e prepotente.
    Então, como pode um grupo desse prosperar.
    E como pode uma liderança política, ser influenciado por uma pessoa desse tipo?
    É por isso que muitos dos nossos eleitores se decepcionaram em 2016, e agora não será diferente não.

  1. Anônimo disse... :

    Concordo!
    Até que enfim, alguém com lucidez mostra com palavras sábias que em política, existe e vai sempre existir adversidades, mas que isso seja o campo da política sem partir para agressões que denotam falta de educação, de respeito e mostra claramente que a educação deve ser companheira de bons modos e que primem pela paz mesmo com as diferenças ideológicas e política.
    Precisamos de fazer política partidária com projetos que são importantes para o bem comum de todos e não com esse tipo de tentativa de " fabricar" por meio da mente difamação com quem quer que seja.
    Nossa cidade precisa de pessoas com boas idéias e boas intenções de trabalho e não desse tipo que até para visitar o município, só vem na parte da noite, pois teme ser visto pela própria comunidade que repudia tal pessoa e até a sua presença por aqui.
    Que Deus, tenha misericórdia de quem prega a difamação de qualquer ser humano.

  1. Anônimo disse... :

    Concordo!
    Até que enfim, alguém com lucidez mostra com palavras sábias que em política, existe e vai sempre existir adversidades, mas que isso seja o campo da política sem partir para agressões que denotam falta de educação, de respeito e mostra claramente que a educação deve ser companheira de bons modos e que primem pela paz mesmo com as diferenças ideológicas e política.
    Precisamos de fazer política partidária com projetos que são importantes para o bem comum de todos e não com esse tipo de tentativa de " fabricar" por meio da mente difamação com quem quer que seja.
    Nossa cidade precisa de pessoas com boas idéias e boas intenções de trabalho e não desse tipo que até para visitar o município, só vem na parte da noite, pois teme ser visto pela própria comunidade que repudia tal pessoa e até a sua presença por aqui.
    Que Deus, tenha misericórdia de quem prega a difamação de qualquer ser humano.

  1. Anônimo disse... :

    Já disse que não foi o Klemili que botou esse nome na mulher do Jerry esse nome saiu no posto de saúde quando ela demitiu o enfermeiro Anderson de pedreiras. Eu trabalho lá e não vou dizer quem botou esse nome porque essa pessoa é do nossa lado político por isso não vou citar ela aqui. Só não acho certo culpar alguém que não foi.

  1. Anônimo disse... :

    Já disse que não foi o Klemili que botou esse nome na mulher do Jerry esse nome saiu no posto de saúde quando ela demitiu o enfermeiro Anderson de pedreiras. Eu trabalho lá e não vou dizer quem botou esse nome porque essa pessoa é do nossa lado político por isso não vou citar ela aqui. Só não acho certo culpar alguém que não foi.

  1. Anônimo disse... :

    Até as criancinhas sabem que foi o ex secretário, bem como também até as criancinhas, , repudiam a presença dele em nossa cidade.
    É por isso.que ele só vem aqui na parte da noite e passa direto para a casa do seu Ouro, sem coragem nem de baixar o vidro do carro.
    Quanto à nossa ex primeira dama, sempre que pode vem aqui e transita livremente pela cidade, até porque sempre ajudou as pessoas que a procuravam, realizando um bom trabalho na Assistência Social.
    Agora, comer no prato da casa da Danielle, como o ex comia junto com o Dr. Jerry, e esposa, e de ter tido a oportunidade de trabalhar nas principais pastas do primeiro escalão do governo, e agora fazer isso como se fosse algo normal, depois de oito anos, dizendo sós quatro cantos do município que o Jerry, era o melhor Prefeito que o município e até parte da região já teve, e agora cuspir nesse mesmo prato, é preciso tomar um banho completo de ÓLEO DE PEROBA, pois só na cara não resolve não.
    Todo mundo tem defeitos, mas a esposa do Dr. Jerry, a senhora Danielle, tem também as suas virtudes e são muitas.

  1. Anônimo disse... :

    Tenho visto muitos comentários aqui quando eu soube da matéria já tinham 48 comentários. Então fiquei acompanhando. Vi de tudo. Disseram que eu era aliado do Mundinho e tava trabalhando contra o Ouro. Disseram que o Ouro perdeu a eleição por causa de mim. Me chamaram de bandido, salafrario, traidor, e mais uma infinidade de coisas ruins. E principalmente que eu fui o grande e único responsável pelo racha dentro do grupo. Teve até gente que disse que almoçou comigo na churrascaria do Fernando sem ser verdade. Também vi gente que até falou bem de mim. Mas podemos nos valer da maieutica, do bom e velho método socrático, de perguntar pra provocar uma resposta que nos mostre a verdade sobre um determinado assunto. Senão vejamos:
    1 Quem era o prefeito?
    2 Quem mandava na prefeitura?
    3 Quem liderava o grupo político?
    4 Quem promeprometeu pro Ouro que daria todo o apoio possível é necessário para a eleição?
    5 Quem abandonou as lideranças e representantes das comunidades logo depois da eleição de 2012?
    6 Quem foi responsável pela perda do Toco na MILITOA?
    7 Quem foi responsável pela perda do Ze Bando do cocao?
    9 Quem foi responsável pela perda do Ze Rodrigues no Chico Alvino?
    10 Quem foi responsável pela perda do Aroldo e da Núbia?
    Só pra citar algumas lideranças importantes que perdemos depois de 2012 por puro abandono, por acharem que eles não eram importantes.
    11 Quem foi culpado por a Daniela Chaves não ter sido candidata?
    12 Quem foi responsável por Jaldo não ter sido Candidato?
    13 Quem foi responsável pelo Edinar ter saído do nosso grupo político?
    Só aí perdemos os três vereadores mais bem votados de 2012, que juntos somaram mais de 1200 votos.
    14 Quem atrasou salários no memento decisivo da campanha?
    15 Quem escondeu caminhão novo pra não ajudar na campanha?
    16 Quem deixou o povo sem água no Canaã é Lagoinha no verão do ano passado?
    17 Quem deixou a carregadora quebrada sem trabalhar de março até a eleição?
    18 Quem não deixou o povo de São Roberto passar no concurso é só botou gente de fora até pra vigia, zelador e merendeira veio tudo de fora.
    19 Quem deixou os carros da saúde sem funcionar durante toda a campanha e o Ouro tinha que arranjar os carros dele pra carregar os doentes?
    20 Quem mandava pegar dinheiro o dia inteiro com Ouro pra resolver problemas de até 100,00?
    São apenas algumas perguntas, não dá pra colocar tudo aqui, mas se vcs tentarem responder a essas perguntas talvez cheguem a uma mesma resposta, exceto na segunda pergunta.
    Como disse o Capitão, lá do Chico Alvino, no dia que o Jerry levou o Ouro pra apresentar como nosso candidato, o povo tava sem pai e sem mãe no município de São Roberto, tínham sido abandonados pelo prefeito e pela primeira dama, que foram morar em São Luís. Lá estavam presentes tambem, além de mim o Tiloura e Antonio Oliveira. E agora vem a pergunta principal: quem abandonou o povo é foi morar em São Luís? Por causa de quem a oposição cresceu tanto em São Roberto nos últimos anos?
    Eu nem coordenador da campanha era. Quem coordenava e muito bem, sem falhas, era Nilton Lee, cara muitíssimo preparado.
    Agora digo a vocês que se tentarem responder a essas perguntas terão certeza de quem são os culpados por nossa derrota em 2016.
    Então porque tentam desesperadamente me culpar? O que estão querendo esconder?
    Aqui falei apena um pouco, e bem pouco mesmo sobre a campanha. Não tenho nenhum interesse de falar aqui sobre a administração da qual fiz parte diretamente até abril de 2015 quando sai da secretaria de educação e fiquei apenas figurando como secretário de finanças. Espero não precisar falar sobre isso aqui.
    Klemylle SS

  1. Anônimo disse... :

    Rapaz essa mulher do Jerry não tem mais o que fazer não. Essa raiva todinha é só porque os planos de colocar o Ouro e os vereadores e suplentes pra trabalhar de graça pra ele e pro Jerry não deu certo? Responde aí Daniely as perguntas que o klemile fez. Aqui tu fala mal de todo mundo e todo mundo mais não tem coragem de botar teu nome. Cuidado pra não morrer morrer de ódio envenenada. Cuidado morte branca. E se tá achando ruim é só vim pra cá e pedir voto pra esse povo que te ama. Tu acha que aqui nos tudos não sabemos que foi vc que tirou o Jerry pra morar em São Luís. Foi tudo culpa tua. Agora fica jogando a culpa nos outros. Aqui na nossa casa mesmo vc não deixou nenhum de nós passar no concurso. So passou a Mulher do Almir porque fazia galinha pra tu ir jantar lá onze horas da noite...não adiante usar o nome de Deus e das crianças. Aqui todo mundo te conhece, principalmente na nossa igreja.

  1. Anônimo disse... :

    Agora aí não ficou nenhuma dúvida com essas vinte perguntas. Não é bom mexer com meu secretário. O homi quando fala diz tudo é ainda bota o nome. Gostei de ver tem coisa ali que eu nem sabia

  1. Anônimo disse... :

    Taí pra que tava culpando nosso amigo Klemylle por tudo de Rui no mundo. E ele ainda disse que tudo tinha a mesma resposta só não a pergunta 2 porque quem mandava é descansava era a Daniely. Esse cara é fera. Gostei dimais

  1. Anônimo disse... :

    Essas virtudes dão pra perceber pelos comentários que ela faz sem botar o nome.

  1. Anônimo disse... :

    Essas virtudes dão pra perceber pelos comentários que ela faz sem botar o nome.

  1. Anônimo disse... :

    Olha ai como é que deve ser a pessoa quando ela não tem medo de falar a verdade. Eu achei que tava demorando pra ele falar. Agora quem disse que a culpa era dele deveria responder às vinte perguntas que ele fez. Esse é meu secretário sem medo de ninguém. O cara botou foi o nome dele. E tem mais coisa que não tem ai. O Jerry deveria ter vergonha na cara de culpar o cara é falar mal do cara aonde chega. Então é hora de voltar pra São Roberto e pedir voto pro Júnior Lourenço.

  1. Anônimo disse... :

    Que venha 2020 aí vamos ver quem tem votos e quem é mais forte.

  1. Anônimo disse... :

    Relacionar um conteúdo recheado de mentiras é muita cara de pauta mesmo.
    Pergunta necessária: Jerry, forçou ou obrigou o Ouro, ser candidato?
    E qual foi o Vereador que ele impediu de disputar reeleição?
    E sobre o toco, quem afirma que Jerry, expulsou ele do grupo?
    E a maior mentira, dizer que não foi coordenador da campanha do Ouro... e mais do que cara de pai mesmo, é muita hipocrisia e óleo de peroba, não resolve o seu problema, o certo mesmo, É ÁGUA SANITÁRIA NO CORPO TODO.

  1. Anônimo disse... :

    Quem ver essa lista de perguntas que esses indivíduo faz tentando passar uma imagem de mosso bom, talvez possa imaginar que o mesmo é um cordeirinho km, mas aqui a grande maioria das pessoas sabem os procedimentos desse indivíduo.
    Quando o Zé Wilson, foi Prefeito, por 4 anos, esse dito cujo batizado de klemile, passou todo o mandato bajulando o homem, mas depois que o Zé, saiu da Prefeitura, ele se afastou do homem e até disse certa vez em local público, que se os professores de São Roberto, soubessem da verdade sobre a compra da Silva 10 no ano 2005, ele calaria a boca e nunca mais falava em política, pois seria a melhor coisa a fazer.
    Então, tudo isso mostra que ele só é ""amigo"" ( aspa dupla mesmo) de quem estar no cargo, pois também passou 8 anos colocando o Dr. Jerry, na condição de um semi deus. Baaahhh!
    se isso não for o cúmulo dafalta de vergonha, eu digo que as estrelas do firmamento, são possíveis de serem contadas.
    Quem te viu antes, quem te viu bem antes e quem te vê agora.
    Melhor seria se mandar para o Iraque, e tentar associar sua oficina mental do mal, juntamente com aqueles que tem pensamentos e idéias semelhantes.

  1. Anônimo disse... :

    Deveria ter deixado uma parte das mentiras e artimanhas nos porões da mansão assombrada,lá na cidade de Esperantinópolis.

  1. Anônimo disse... :

    Esse rato de esgoto, que responde pelo nome de Kemile; agora que foi embora daqui devido a perda da eleição, queria na verdade era continuar mamando nas tetas da PMS, pois foi aqui que esse rato chegou em 2002, montado num mói de ferro velho de duas rodas e começou a sugar da PM, de forma tão discreta que quando o rombo foi descoberto o rato já estava com a barriga inchada $$$ prestes a espocar, foi então que aconteceu o que ele mesmo afirma acima, que apenas figura de secretário nos últimos 2 anos, pois não se podia fechar o olho que o rato estava no ponto .
    Um verme desse jeito, é capaz de enganar e passar a perna até no diabo, pois a maliciosidade dele é sem medida.
    Quem ver ele de perto com a lábia que tem, pensa e acredita ser um "anjo" em pessoa, mas por dentro até o diabo vomita e corre com medo.
    Alguém lembra em qual situação ele chegou e com se encontra hoje? mas de agora em diante não vai mais poder trocar de carro todo ano.
    Tudo passa e o tempo dele também passou e não adianta que não volta mais.
    Me lembro do ano e do dia em que fui reclamar uma diferença salarial no meu contra cheque e ele me tratou da forma.mais grosseria possível só porque eu não havia votado no Dr. Jerry, em 2012 , ele se achava o dono de tudo.
    Vencemos e agora fico olhando essas tentativas dele em querer se passar de cordeiro, me compre um bode.

  1. Anônimo disse... :

    Trabalhei com ele na administração. Posso garantir que lá ele nunca tratou ninguém mal é se fosse adversário ele tratava com mais atenção ainda. Isso eu vi muitas vezes. Essa história aí inventada pela Daniely não tem rumo não. Vc deveria responder as perguntas que ele fez. Como não tem coragem fica inventando história. Coisa feia...

  1. Anônimo disse... :

    Nossa quantas pedras jogadas, pedras de todo lado. Por que isso meu. O pior é amanhã estão com a cara limpa um do lado do outro,abraçados e de dadas, pedindo voto para um mesmo candidato. Triste isso, todos do mesmo lugar falta de respeito uns com os outros.

  1. Anônimo disse... :

    Nossa quantas pedras jogadas, pedras de todo lado. Por que isso meu. O pior é amanhã estão com a cara limpa um do lado do outro,abraçados e de dadas, pedindo voto para um mesmo candidato. Triste isso, todos do mesmo lugar falta de respeito uns com os outros.

  1. Anônimo disse... :

    Aí sim é uma grande jogada do ouro. Sai da linha de frente da gestação infeliz de ficar pagando festa pra vagabundo em tempo de política e fica na linha de frente do governo. Aí sim é uma jogada inteligente. Ficar dando murro em ponta de faca é um negócio sem rumo demais.

  1. Anônimo disse... :

    O próprio fazendo comentário e auto elogiando, quando na verdade quase ninguém tolera esse rapaz aqui, essa é a verdade de ontem e também de hoje.

  1. Anônimo disse... :

    Vai torrar muitos votos do Ouro, pois os rastros deixados aqui não serão fáceis de serem apagados.
    Ouro, não imagina o tamanho do baque que vai ter... veremos mais adiante.
    Agurdem!

  1. Anônimo disse... :

    Esse comentario falando do erisvan parece um certo professor q conheço, q diz q nao gosta de politica mas gosta de comentar e criticar os outros, entra na bichinha e saberá na pratica.

  1. Anônimo disse... :

    É pontapé para todo lado, ficam culpando o ex Prefeito, ouros culpam o ex secretario, outros culpam os vereadores e não conseguem enxergar um palmo na frente do nariz, pois não tem culpados e nem inocentes, GANHOU QUEM DEU MAIS E FOI SOMENTE ISSO E NADA MAIS. QUEM PENSAR E DISSER OUTRA COISA, ESTÁ FALANDO TORTO FORA DA REALIDADE POLÍTICA DE SÃO ROBERTO E TAMBÉM DO MARANHÃO.

Postar um comentário