Denuncie

RANIERI ENCERRA O 23º TORNEIO DE PELADA BETO CABRAL EM SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA-MA

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Share/Bookmark

O Tradicional Torneio de Pelada Beto Cabral tem o encerramento neste domingo dia 06 de Agosto com o cantor Ranieri.

Programação de domingo 6 de Agosto:


09h - Os jogos da Semifinal do Campeonato Beto Cabral
16h- Inauguração do poção artesiano na vila São João
17h - Reinauguração do Centro Administrativo
22h - Final do campeonato de Pelada Beto Cabral
00:00 - Cantor Raineri e Banda



Em entrevista ao blog, Beto Cabral afirmou que, se não fosse o apoio dos comerciantes locais, Câmara de vereadores de São Raimundo, vice-prefeita Dra Raibl, dos amigos ex-deputado Raimundo Louro, vice-prefeito Rogério Almeida Rogério Pitbull, Sergio Miranda, Carneirinho e dos prefeitos Mundim, Jr. Cascaria, Erlanio Xavier, Adailton Cavalcante, dos deputados Juscelino Filho (DEM), e Fábio Macedo (PDT), e em especial do prefeito Séliton Miranda (PDT), não seria possível a realização desse grande evento.



O torneio promovido e idealizado pelo secretario de esporte Beto Cabral é  bastante conhecido na Região do Médio Mearim. Neste ano de 2017, o evento chega à sua 23ª edição de muito sucesso. Portanto, são 23 anos de tradição no município.



O cantor Raineri vai fecha com chave de ouro a 23ª edição do campeonato na cidade. "Será um prazer fazer parte dessa corrente num evento tão especial feito esse torneio! Sou apaixonado por esporte, principalmente por vaquejada, e vou guardar para sempre essa emoção de fazer parte desse evento e me apresentar em um evento tão importante como esse!", ressalta o Forrozeiro.




Vídeo 





ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Acho vc blogueiro muito desinformado . Desde de quanto o beto Cabral e secretario de esporte

  1. Anônimo disse... :

    Desde quando quiser, ele tem moral para isso!

Postar um comentário