Denuncie

Reeleição de Vinicius Louro ganha reforços importantes em Esperantinópolis-MA

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Share/Bookmark
VINICIUS LOURO, LULA E RAIMUNDO LOURO 


O deputado estadual Vinícius Louro (PR) e seu pai Raimundo Louro, grande empresário e líder político da região do Médio Mearim, continuam em permanente diálogo com vereadores e lideranças políticas de Esperantinópolis.

Em recente cavalgada organizada pelo ex-vereador Leílson, Vinícius Louro esteve conversando com o vereador Lula (PSDB) e dessa conversa saiu um compromisso com vistas a 2018. O vereador é o mais atuante não só desta legislatura, mas também se destacou nos três mandatos anteriores. Sempre combativo, coerente e lutando diariamente pelo povo, Lula é uma forte liderança e reconhecido em toda região por seu trabalho. 

O deputado estadual também esteve dialogando com o ex-prefeito Henrique Muniz, que é presidente do diretório do PMDB em Esperantinópolis. Conhecido por sua organização e poder de articulação, Henrique é outra liderança que deve caminhar com Vinícius Louro em 2018.

A diretora do C.E.João Almeida, Jucilene Uchôa, que também foi secretária de Educação, recebeu a visita do deputado Vinícius e do líder político Raimundo Louro. Jucilene contou os motivos de apoiar Vinícius Louro: “Declaro meu apoio ao deputado Vinícius Louro por ele não ser um deputado apenas de período eleitoral, mas está sempre presente e tem relevantes serviços prestados. Vinícius conhece a realidade do nosso município e é aquele que melhor representa nosso povo”, concluiu a diretora do João Almeida, escola com quase 500 alunos.

Com muita humildade, diálogo e trabalho, Vinícius Louro continua trilhando rumo a um novo mandato de deputado estadual.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

9 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    E vamos mostrar q oposição se faz com respeito e humildade

  1. Anônimo disse... :

    Se a oposição se unir em torno de um nome para estadual e um para federal a taca vai ser grande no prefeito. Ninguem quer saber dessa Ana sem gás.

  1. Anônimo disse... :

    Vinícius Louro é o nome certo. Parabéns

  1. Anônimo disse... :

    Se for o candidato do dr estrela terá muitos votos.resta saber se ele tem o apoio dele.

  1. Anônimo disse... :

    Vinícius e Raimundo Louro São presentes em toda região. Diferente da Ana sem Gás, aquela mulher é a arrogância em pessoa.

  1. Anônimo disse... :

    Tudo farinha do mesmo saco so os besta para ficar dizendo aquele é bom não outro que bom nenhum presta para nada so só ver nessa época ai fica pousando de santo ah porque se a posição se unir pra quê para passar de besta um um

  1. Anônimo disse... :

    Presente de quer mesmo? conta outra, presente pra nois é Deus não bosta de político tudo sao farinha do mesmo saco vai orar que vc faz o melhor presente sao nosso familiares pra nos isso sim

  1. Anônimo disse... :

    Pode ser candidato de quem for ja já mostraram que não trem nada a ver com Esperantinópolis todos que passaram por aqui nunca fizeram nada ai fica dizendo ou A ou B ganhar eles ganha mesmo e o povo Esperantinopense perde toda vida perdeu

  1. Anônimo disse... :

    Esses são a tampa e o penico! Ô trio parada dura q se merecem. Arrocha o nó.