Denuncie

Tragédia - Motociclista morre ao cair de ponte na estrada entre Paulo Ramos e Lago da Pedra

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Share/Bookmark
Um motociclista perdeu a vida após cair de uma ponte em reforma na estrada MA-119, trecho entre as cidades de Paulo Ramos e Lago da Pedra.

O corpo do motociclista deu entrada no hospital Professor Serra de Castro, em Lago da Pedra; ficou um tempo sem identificação, fotos correram os grupos e whatsapp local, e ele foi identificado pelo seu primeiro nome, "Renato." A vítima era morador do Povoado Santo Antônio, zona rural de Paulo Ramos.

Foto de Renato 
Ainda de acordo com informações, o Governo do Estado está reformando a ponte, que fica próximo ao povoado dos Cardosos; retirou os deslizantes, mas não sinalizou a obra. Renato trafegava em sua moto, sentido cidade de Lago da Pedra, como de costume entrou na Ponte dos Cardosos sem se dá conta que a mesma estava sem os deslizantes, por causa da reforma e ele caiu junto com a moto no “abismo”. O motociclista morreu no local, em decorrência da queda. Ele bateu a cabeça no concreto. 

Populares suspeita que acidente ocorreu nesta madrugada de segunda-feira (14/08).

Hoje, bem cedo, as pessoas que passavam na rodovia MA 119 acharam o corpo da vítima dentro do córrego junto com a moto.


Aguarde mais informações .
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :