Denuncie

Veja detalhes sobre acidente que vitimou Cleydson Silva Carneiro (Biba)

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Share/Bookmark

Segundo os relatos dos sobreviventes, uma carreta teria trancado uma das motocicletas, que tentou desviar e colidiu com o outro veículo

MARANHÃO - Dois motociclistas morreram após uma batida entre as suas motos, que passavam pela BR próximo ao município de Matões, na manhã desta terça-feira (1), por volta das 9h.

As vítimas foram identificadas como Cleydson Silva Carneiro, de 41 anos, e Vicente Rosa Pacheco, de 51 anos. O Vicente levava na garupa uma mulher, uma idosa e uma criança, de idades não reveladas.

A senhora e a criança sofreram lesões graves e foram levadas para o hospital mais próximo. Não foi informado o estado de saúde da mulher.

Segundo os relatos dos sobreviventes, uma carreta teria trancado uma das motocicletas, que tentou desviar e colidiu com o outro veículo. O motorista da carreta não prestou socorros e seguiu o curso da sua viagem.

Com informações do IMIRANTE



ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário