Denuncie

Sociedade Maranhense e Legislativo cobram de Flavio Dino Curso de formação dos Sub-judice PMMA!

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Share/Bookmark


O concurso da Polícia Militar do Maranhão de 2012 tapou grandes lacunas no efetivo da polícia do Maranhão, só no governo Flávio Dino foram mais de 2000 novos PMs, mesmo com essas convocações ainda restam mais de 600 aprovados que vem enfrentando sérios problemas para terem de fato seus direitos garantidos!

Os Sub-judices da PM já realizaram 4 das 5 etapas do concurso (prova escrita, teste de aptidão física - TAF, exames médicos, exames odontológicos e psicotécnico) realizados no começo de 2017 e aguardam somente o Curso de Formação para enfim somar as forças policiais do Estado, vários movimentos já foram feitos para sensibilizar o Estado a cumprir com as demandas judiciais, mas de nada vem adiantando, a omissão do governo vem se escancarando dia após dia em uma causa tão legítima como a dos Sub-Judice.

A Câmara legislativa do Maranhão vem batendo forte nessa tecla, vários deputados vem cobrando respostas do governo que vem se fazendo de cego perante toda essa situação, como se não bastasse o governo autorizou um novo concurso público que terá seu edital divulgado nos próximos dias e a pergunta que não quer calar é: Senhor Flavio Dino, como irá ficar a situação dos SUB-JUDICES? 
A Sociedade precisa de resposta, pois são pais e mães de família. Deram o seu sangue para chegar onde chegaram e hoje todos clamam por justiça! 

Segue abaixo um vídeo emocionante contando um pouco da luta desses futuros policias.



















ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns a quem elaborou a matéria e o vídeo, ficou muito emocionante e em momento nenhum foi falado mentiras tanto na matéria quanto no vídeo, vamos lá Governador convoque os Sub-judices, ou vai esperar o ano eleitoral?

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns pela matéria. Apoio ao sub judices. Queremos mais segurança para o maranhao

Postar um comentário