Denuncie

Após 10 anos, desfile de 7 de setembro emociona São Roberto.

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Share/Bookmark

Após mais de 10 anos, o tradicional desfile cívico voltou a ser realizado em São Roberto

Contando com a participação de várias escolas do município e trouxe de volta às ruas uma história que vem desde o descobrimento do Brasil ao resgate da Cultura da paz nos dias atuais. Organizado pela Secretária Nalva Alexandre e Ângela Militao Secretária  adjunta e toda sua equipe de gestores, professores, coordenadores e público escolar. O desfile foi um dos maiores Ja visto em São Roberto e os participantes deram um show de criatividade e elegância. As balisas, a Banda Marcial e demais destaques estavam todos muito bem trajados. O prefeito Mundim do Luisão (PCdoB) deu seu total apoio ao evento e garantiu a todo o público que em sua gestão fará o resgate de toda cultura são-robertense. Parabéns ao prefeito Mundim que tem força de vontade para fazer e desenvolver um trabalho de qualidade que os são-robertenses merecem. Com certeza o desfile ficará na História de São Roberto.

Já é tradição e tem fama na região a festa de 7 de setembro na cidade, que reúne pessoas das mais diversas localidades circunvizinhas. Sempre com grandes atrações do cenário nacional, o público costuma lotar a avenida principal. Esperamos um grande evento para hoje, data certa em que a população de São Roberto se reúne na cidade.

Agora mais uma tradição em São Roberto para as festividades de Independência: após a programação festiva na cidade, o público se desloca ao balneário Furo da Pipa, à beira do Rio Mearim, para dar continuidade às comemorações.

FOTOS:





































































ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

17 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    "Em Esperantinópolis"

    Hoje, feriado. Fiquei deitada até mais tarde quando derrepente me vi empolgada a levantar. O eco dos tambores chamaram a despertar a mim e acredito que mais a muitos que repousavam mais cedo entre as serras que como muralhas cercam nossa "cidade da esperança".
    Fui a rua e o que vi não era nem de longe poético. Nossas crianças (alunos) tentando manter viva nossa tradição do desfile cívico de 7 de setembro. Se tinha professores?... tristeza foi tanta que nem me lembro se vi. Alguém da secretaria de educação, esporte, lazer ou cultura. Nada.
    Mais o nosso futuro (as crianças) não desistiram. Por mais que fossem poucos, mais eles marcharam e me mostraram que esse tempo ele irá passar e que é olhando pra frente que podemos melhorar o nosso futuro e o futuro de nossos filhos.

  1. Anônimo disse... :

    Pelo visto nas fotos quem deu o show, além dos alunos, foi o DRONE, que fez as fotos e mostrou até mesmo a lama de esgotos a céu aberto nas ruas do centro da cidade, imagina na região periférica...
    Os alunos e Professores merecem os parabéns, o Prefeito de ofício, não merece.

  1. Anônimo disse... :

    Aquir na cidade mae esperamtinopolis o prefeito nao gosta de festa poriso nao tem desfilo eo dinheiro que vem para esses evemtos sao desviados para pagar agiotos acidade parou

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns ao drone, pelas belas imagens dos esgotos.

  1. Anônimo disse... :

    Coisa mais sem sentido é civil desfilando em 7 de setembro...quanta idiotice...

  1. Anônimo disse... :

    E muinto triste para tera da esperança ver morendo sua cultura seus costumes porconta de um inresponsalve ditador quesediz prefeito

  1. Anônimo disse... :

    Idiotice é teu comentario mané,vai procurar um jumento

  1. Anônimo disse... :

    Com certeza o dono desses comentários é algum recalcado ou recalcada que ainda não engoliu a Vitória de mundim. Aceita que dói menos. O 7 de Setembro de 2017 ficou na história do município. Desfile perfeito independente de lama nas ruas pq em 9 meses de gestão ñ da pra corrigir todos os erros da gestão passada. Campeonato um show de bola, de organização e a maior premiação já Vista em torneio aqui. A festa fechou com chave de Ouro. Parabéns a todos os secretários envolvidos e ao prefeito Mundim.

  1. Anônimo disse... :

    Oh idiota os policias estavam apenas dado suporte com relação ao trânsito.

  1. Anônimo disse... :

    muito lindo !!

  1. Anônimo disse... :

    Aí na tua cidade nao tem nem esgoto a céu aberto em animal, jumento.

  1. Anônimo disse... :

    Verdade

  1. Anônimo disse... :

    Diz para o Prefeito, construir os esgotos ao menos das ruas da região central viu seu animal réptil CAMALEAO

  1. Anônimo disse... :

    kkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk
    o drone mostra tudo.

  1. Anônimo disse... :

    Mais era bom se essa conversa fosse pessoalmente, aí vc ia entender as coisas seu animal.

  1. Anônimo disse... :

    Apresentação linda perfeita!pena que a cidade é horrível....

  1. Anônimo disse... :

    As pessoas deveriam para de criticar os trabalhos dos outros.E em vez disso valorizar. Porque um evento dese geral muitos gastos e mais que isso muito desempenho das pessas envolvidas na organização.. So resaltando não são esgotos. São poças de agua por conta da chova que aconteceu na madrugada do dia 7.
    Não sou de São Roberto mais vi o evento e estam de Parabéns muito bonito mesmo e organizado. Mesmo com alguns erros, que como o próprio prefeito disse que será reparado no próximo, FOI LINDO. PARABÉNS.

Postar um comentário