Denuncie

BLITZ REALIZADA HOJE (26), REVOLTA MORADORES DE JOSELÂNDIA-MA

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Share/Bookmark


Hoje (26), a Polícia Militar e a Ciretran da regional de Pedreiras, fizeram um trabalho conjunto no município de Joselândia. Somente pela manhã a força-tarefa realizou mais de 50 abordagens e 10 motocicletas foram apreendidas e removidas. 

Em contato com o chefe da Ciretran de Pedreiras, David Ximenes, que também comanda a Ciretran de Bacabal, o mesmo afirmou: “a Ciretran está dando suporte. A intenção é colocar efetivamente em prática o uso do capacete na cidade, bem como em todas as cidades da nossa circunscrição. Com fé em Deus iremos conseguir. Infelizmente nos deparamos com situações em que a remoção do veículo se torna necessária devido a quantidade de irregularidades encontradas, coo por exemplo o não emplacamento”

O blog avalia o trabalho de David Ximenes como excelente, mas, apesar de legal, essas ações por toda região tem sido o grande motivo da baixa popularidade do governador Flávio Dino no Médio Mearim, que ficou evidente em sua passagem por Poção de Pedras e Esperantinópolis. Trabalhadores que dependem de suas motos estão acuados, deixando de produzir e de levar o pão nosso de cada dia às mesas. 

Já o Programa “Moto Legal”, lançado recentemente pelo Detran-Ma como forma de amenizar as críticas ao governo, não foi bem avaliado pelo povo da nossa região, tendo em vista abranger tão somente donos de veículos que tem CNH.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

14 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Vamos votar no comunista no proximo mandado va ser a nossos casas iptu

  1. Anônimo disse... :

    Rapaz esse governador tem feito aq é persegui de mais nosso povo,em duas vezes q vieram aq levaram mais de 30 moto,mais ele vai pegar o troco na vinda dele e na eleição,que nos aguarde FD

  1. Anônimo disse... :

    O governo tá certo em cobrar... Não adianta falar mal dos políticos corruptos se a população em si é corrupta... É puramente legal o que ele está fazendo... E ainda mais... era para aproveitarem esse programa moto legal... Mas não! O povo ainda acha ruim... Bom mesmo é o político honesto que deixa o povo roubar... Depois querem reinvindicar melhorias... devemos pagar impostos, sabiam?? Para depois voltar em benefícios.. É assim que tem que ser... Ou pelo menos é assim que deveria ser...

  1. Anônimo disse... :

    Nunca vi uma Matéria tao sensacionalista como essa procure anda de moto numa cidade em que trânsito e maior se vcs vai consegui. E outra quando compramos a moto agente ja saber que tem IPVA etc pra pagar e uso do capacete nao e pra ser norma pra não ser multado. Mas vai proteger nossas vidas. Agora eu pergunto qual índice de mortes provocados por acidentes de moto ai na Cidade de você. Se muito tivessem usado capacete poderia tem salvado uma vida.

  1. Anônimo disse... :

    Lei tem q ser cumprida. Se não tem condicoes de emplacar o veiculo e pagar os impostos ande de pé. Sandalias Havaianas é mais barato.

  1. Davi Freitas disse... :

    Tem que levar mesmo, se tem como comprar moto sabe das responsabilidade.

  1. Anônimo disse... :

    a ignorancia ainda esta entranhada em muitas cabeças, como pode criticar um governador porque o detran esta cumprindo uma lei federal?
    a lei existe para ser cumprida, o combate a corrupacao começa de baixo.
    e muito me admira o tamanho do sensacionalismo do blogueiro que tenta emplacar a opniao dele nas cabeças dos otarios.
    seja imparcial senhor blogueiro que é isso que prega o jornalismo.

  1. Anônimo disse... :

    Existem leis a serem seguidas. É só seguir direitinho e pronto.
    Todos sabem que tem impostos a pagar. O "povo"(parte da nação que não sabe o que quer) não seguem direito as leis e querem direitos... vê se pode.

  1. Anônimo disse... :

    Maura Jorge é a solução contra todos esses canalhas

  1. Anônimo disse... :

    Maura Jorge na frente galera

  1. Anônimo disse... :

    Eita governador pense na taca que o senhor vai levar kkkkkk

  1. Maria disse... :

    Eu achou isso um absurdo trabalhador trabalha dois anos para comprar uma motor para trabalhar a Polícia vai tomar divia pegar era os bandidos tá só roubado não tomar motor de quê precisar dela para trabalhar já quim Brasil tá numa quiser

  1. Anônimo disse... :

    Maria...

    Vá estudar, aprenda a escrever e depois dê opinião.

  1. Anônimo disse... :

    Sou da cidade e apoio 100%, quem reclama deveria fazer igual eu, tirar cnh e colocar a moto em dias, ate quem fim entrou um governo pra fazer valer o direito de quem tem, do que adiantava eu habilitado e quem nao é ter o mesmo direito??? Total apoio ao governo, apesar de nao votar nele.

Postar um comentário