Denuncie

Casais se inscrevem para o casamento comunitário de Lagoa do Mato

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Share/Bookmark

O termo judiciário de Lagoa do Mato, da comarca de Passagem Franca (MA) vai sediar uma cerimônia do projeto “Casamentos Comunitários”, a primeira do ano.

A cerimônia do Casamento Comunitário ocorrerá no dia 10 de Novembro de 2017, às 9h, no Clube Social, localizado na Rua Sucupira do Riachão Centro, da cidade de Lagoa do Mato.

As inscrições - inteiramente gratuitas - estão abertas e poderão ser feitas até o dia 29 de setembro de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h na Serventia Extrajudicial do Ofício Único de Lagoa do Mato (Rua Piquizeiro nº 26, Lagoa do Mato. Centro).

A Serventia Extrajudicial do Ofício Único de Lagoa do Mato será responsável por receber a documentação necessária e promover os atos de habilitação para o casamento. Os interessados deverão estar munidos dos seguintes documentos:

- Solteiros: Certidão de nascimento original ou cópia autenticada;

- Divorciado (a)(s): Certidão de Casamento com Averbação do divórcio;

- Viúvo (a)(s): Certidão de Casamento com a Averbação do Óbito;

- Com dezesseis anos: somente com autorização dos pais, que deverão acompanhar o casal munidos de seus documentos;

- Com quinze anos de idade, através de suprimento Judicial e

- Comprovante de endereço.

PROCLAMAS - A serventia extrajudicial tem até o dia 20 de outubro de 2017 para enviar os editais de proclamas à diretoria do fórum da comarca. Será dispensada a utilização do selo de fiscalização no edital de proclamas, salvo para emissão de certidão.

A juíza de Direito Arianna de Carvalho Saraiva, diretora do Fórum de Passagem Franca, assina a Portaria nº 12/2017, que regulamenta a realização do projeto na comarca.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :