Denuncie

Enquanto a população de Santo Antônio dos Lopes morre de sede, Prefeito riem com governador.

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Share/Bookmark



Não bastasse o calor, agora ainda temos que lidar com falta de água. Não dá para viver assim", afirma triste um morador do município de Santo Antônio dos Lopes. Segundo ele, a população do município de Santo Antônio dos Lopes está a mais de 10 dias com as torneiras secas. 

"O problema começou há mais de 10 dias, quando a água começou a ficar bem fraca. Muitas vezes só vinha a noite, agora parou tudo. Desde então, estamos sem água", continuou o morador, que preferiu não ser identificado. "Quem tem caixa grande em casa ainda ajuda um pouco os outros, mas quem não tem está caçando água por aí ou esperando o pipa passar. É muito problema". 

No último dia (18), o prefeito Bigú (PSDB), e o governador Flavio  Dino (PCdoB). estiveram juntos na entrega de uma Patrol. Nos resta saber se o problema da falta d'Água foi tratado nessa reunião. No foto, os dois aparecem sorrindo como se a população da cidade do Gás não estivesse sem uma gota d'Água nas torneiras.


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário