Denuncie

Esperantinópolis: 4ª festa “O Verdum é nosso” acontece hoje (02)

sábado, 2 de setembro de 2017

Share/Bookmark

“O VERDUM É NOSSO” 

Hoje (02) acontece a 4ª edição do “O Verdum é nosso”, uma festa entre amigos e convidados da comunidade que tem como anfitrião o ex-vereador Francinaldo. 

É um momento de confraternização, alegria e também de bom papo. E é claro que não poderia faltar as confabulações políticas acerca das eleições de 2018 e 2020. O Verdum sempre foi um povoado estratégico na política de Esperantinópolis, de lá já saiu dois prefeitos: Genésio Carvalho e Oziel Miranda. Não para por aí. Também já contou com onze mandatos de vereadores, sendo cinco do João Bezerra (in memoriam), quatro do saudoso Zé Bezerra e dois do Francinaldo. Hoje, ao lado do empresário e forte liderança política da região Simeão do Posto, o amigo Francinaldo declarou apoio ao pré-candidato a deputado federal Júnior Lourenço e diz que em 2020 deve apoiar o empresário Lúcio Vieira, da casa de apoio, para vereador. 



Verdum é um povoado que fica aproximadamente a 11 km de sede do município de Esperantinópolis e tem como grande atração turística o rio Mearim, por contar com um balneário privilegiado.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

7 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Simeão podia se candidatar a vereador do verdum mas eu acho que num ganha também nao

  1. Anônimo disse... :

    Lúcio forasteiro quer ser vereador aqui? Kkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    esse Lucio podia ir pra Imperatriz pra onde o Raimundinho viu Lucio babao

  1. Anônimo disse... :

    Esse forasteiro vai ter meu voto só Deus pra pagar o favor que ele fez pra mim e minha família seu Lúcio Deus te abençoe e pode contar conosco

  1. Anônimo disse... :

    Seu Lúcio feliz muito mais que.muitis que estão ai cara em um bom coração e considera as pessoas eu estou no Mato Grosso seu Lúcio mais vou ai meu voto e de meu irmao é pro senho

  1. Anônimo disse... :

    Lúcio da casa de Apoio sempre atencioso com o proximo, merece o respeito do povo de Esperantinópolis. Grande pessoa

  1. Anônimo disse... :

    uiiiiii fokitatada

Postar um comentário