Denuncie

ESPERANTINÓPOLIS EM ALERTA VERMELHO...

sábado, 30 de setembro de 2017

Share/Bookmark


Está acontecendo neste momento ás 4:00h a operação Sentinela, essa operação é em conjunta com os Polícias Militares de São Roberto, São Raimundo do Doca Bezerra e Esperantinópolis.


O grupo do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras concentrou na cidade de Esperantinópolis. “Essa ação é preventiva e tem como objetivo impedir os roubos e furtos que são recorrentes nesta área e deixar a população mais segura”, ressaltou o Sargento Bezerra. Todo o mapeamento foi realizado a partir de números dos setores de Estatística da Polícia Militar, relatórios fruto das ações diárias do Batalhão e denúncias recebidas da própria comunidade.

“A operação é um cerco no Centro e Bairro da cidade de Esperantinópolis para acuar a criminalidade e impedir seus atos”, Somado a ações específicas como a realizada na operação, o grupamento faz ronda permanente nas ruas da cidade e também recebe denúncias para averiguação. Disse Bezerra.


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

7 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    👏👏👏👏👏👏👏👏 pra vcs. Que Deus os protejam

  1. Anônimo disse... :

    grande coisa num pega nem rato esses aí

  1. Gilvan disse... :

    Tem uns q sao ate bonitinhos. Ah se eu tivesse chance

  1. Anônimo disse... :

    Se for pra todos 👏👏👏👏👏👏

  1. Anônimo disse... :

    Ainda bem que é só a PMMA que está realizando essa operação, já pensou se os merdas guardas municipais estivessem juntos? Seria uma lambança, não iria dar certo não é verdade blogueiro?

  1. Anônimo disse... :

    Á policia sim sabe trabalha agora esses medas de guardas municipais querem se é capitão da Polícia manda em tudo esse bosta

  1. Anônimo disse... :

    Admiro muito os serviços do Sagento Bezerra esse sim é uma autoridade que merece muito respeito

Postar um comentário